quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fanart da DP-tan!

Oláá pessoal!! Esse é o meu fanart da DP-tan do concurso do Desenhe e Publique=D A Éri-chan não saiu entre os 15 (também, ela nem pintou ou fez um acabamento decente...¬¬ tive que dar um editada no photoshop pra ela).
O meu desenho eu ajustei um pouco as cores pra ficar mais vivo (fiquei com medo que ele ficasse meio apagado entre os outros >.<).

Se quiserem votar, a enquete vai ficar até 4 de maio 2° Concurso de Ilustração Desenhe e Publique Vote em mim=D (fazendo propaganda eleitoral xD*)

By: Yu-chan

9 comentários:

  1. (: Já votei em você,sinceramente achei que o seu é o mais caprichado e bonito ;D
    Espero que você ganhe x3

    ResponderExcluir
  2. para béns yu-chan ficou LINDO o seu desenho !

    ResponderExcluir
  3. Detalhe eu não sabia que já tinha acabado T.T eu nem cheguei a mandar o meu °3° da próxima vez vou ser mais rápida. Voltando ao seu desenho ele ficou com as cores bem vivas e adorei a interação dos personagens!

    ResponderExcluir
  4. eu também ia manda só que quando fui olha já avia acabado mais na próxima eu mando, voltando ao assunto já votei em você, eu concordo com a manu seu desenho esta com as cores bem vivas e o toque que você deu nos fundos com os minis personagens (chibis)ficou bem interessante

    ResponderExcluir
  5. obrigada pessoal=D
    Manu: muitoo obrigada^^ eu queria tento ver seu desenho! as cores eu dei uma editadinha no photoshop^^
    Nosbelc: obrigada tambem^^ eu adoroo fazer chibis xD (na verdade o fundo ia ser bem diferente, mas achei assim mais bonitinho=D)

    ResponderExcluir
  6. que lindoooooooo *0*
    ai q inveja dos teus desenhos! ce desenha mtooo~=O
    a mão por exemplo eu sou pessima em desenhar...o seu saiu perfeito! ^-^/

    ResponderExcluir
  7. obrigada=D a mão eu só consigo fazer bonita quando ela é grande, ai fico observando a minha e desenhando ao mesmo tempoxD

    ResponderExcluir
  8. Eu tava em dúvida entre 3 desenhos dessa votação, e um desses era esse teu... já que sou sincero, vou admitir que votei no outro... mas já que eu estava em dúvida mesmo, mudei o meu voto lá! :)

    Agora votei nos que mais gostei (já que dava pra escolher mais de um desenho)... sem problemas de tu não ter sido exclusiva no voto né? :P

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...