terça-feira, 7 de junho de 2011

Guia de viagem: malas

Oi pessoal, hoje vim fazer outro guia de viagem, mas especificamente o que levar na mala! Roupas, maquiagem, etc. Dessa vez é mais pra mim que vou viajar com meus primos pro sítio da família, É bem legal, principalmente agora que tava vendo a tag inspiração do blog Depois Dos Quinze, e vi inspiração para fotos no campo, fica lindo!! Bom, então vamos:

Tumblr_llmp6z1xzj1qd9qw0o1_500_large

O que levar na mala:

  • Roupas: Bom, roupas acho que é o principal! Leve roupas confortáveis, básicas, bonitas, que de para combinar facilmente! Para diminuir a quantidade na mala! T-shirts, blusinhas, e como estamos no frio, leve cardigans, camisa xadrez, camisa jeans, moletom. Calças podem ser leggings, jeans, short, e saia melhor não! É o que eu uso. Pijamas, bom, leve um de frio e um de calor (ex.: uma calça e uma blusa de manga comprida e um short e manga curta) .
  • Sapatos: Sapatos, hmm, acho que sapatilhas, coturno, galocha (principalmente  para quem vai para o campo, como eu!), botas, sandálias  (de preferência rasteirinhas), e o que todo mundo costuma usar mas eu não sou todo mundo: TÊNIS! Se for pra usar, que seja bonito, um All Star de preferência!
  • Cosméticos: Leve POUCA maquiagem, você não vai fazer uma maquiagem de festa! Um blush rosinha, um batom rosa ou bem cor de boca, um lápis, e um gloss, e uma sombra. Escova de dente, pasta de dente, shampoo, condicionador, desodorante, cremes, perfumes.
  • Acessórios: Um colar, uma pulseira, um brinco, e está bom!
  • Etc: Camera fotografica, binóculos, lanterna, celular.

Bom pessoal, é isso por hoje, espero que tenham gostado das dicas, comentem aí e beijos!

assinatura-blog

3 comentários:

  1. Adoreiii o post, estou precisando saber o que levar na mala mesmo!! uehueh
    :D
    já estou seguindo o blog para saber as novidades
    Beijos
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  2. é, essa época de férias tem bastante gente que vai viajar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Venho publicar um chat de relacionamentos entre otakus e otomes, se vc sonha com seu otaku ou otome, venha para esse chat q eu fiz no msn vc naum vai se arrepender add group831442@groupsim.com

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...