segunda-feira, 6 de junho de 2011

Looks e fotos MTV Movies Awards

Oi pessoal… ontem/hoje, foi o Mtv Movie Awards, e vou mostrar alguns looks e fotos do evento:

elle fanning mtv movie awards 2011 04

Elle Fanning, com um macaquinho combinado com o sapato, ambos florais, bem romântico! E ela usou o cinto com um nó! Muito fofo!

E olha o vestido da Kristen Stewart! Quem gostou? Quem não gostou?

Kristen Stewart, com esse vestido vermelho lindo, cheio de…. alfinete (???) e um scarpin preto básico!

brooklyn decker mtv movie awards 2011 03

Brookyn Decker, com um vestido dourado que, para mim, deixou ela goorda, mas gostei do pump preto básico!

Shay Mitchel, diva de Pretty Little Liars, com esse vestido metálico linndoo, e esse pep toe dourado, também lindo!

nikki reed mtv movie awards paul mcdonald 01

Nikki Reed… hmm, preto, transparência, mais preto, bonito, normal..

selena gomez mtv movie awards 03

Selena Gomez! Boomm, poderia ter sido um look melhor, mas tudo bem, tá bonita! Tudo combinando, blusinha que parece que cortou uma toalha de cozinha, mas, em geral, ta bom! A saia, clutch e sapato, ok!

lily collins mtv movie awards 02

Lily Collins, de animal print, não gosto de animal print em mim, mas em outras pessoas, tudo bem! AMEII a clutch e o sapato +ou- .

emma stone mtv movie awards 2011 02

Emma Stone, vestido que eu normalmente não gostaria, mas nela até que ficou bonito! :D Sapato cool e clutch não gostei muito!

emma watson mtv movie awards 2011 04

Emma Watson, vestido básico, mas lindoo, sapato também!

reese witherspoon mtv movie awards 05

Reese Witherspoon, um vestido básico de animal print (se não me engano!!) verde, e pep toe nude!

Uma foto aqui no meio dos looks:

justin timberlake mila kunis mtv movie awards 2011 01 

Quiquiéisso Sr. Timberlake??? Só eu me assustei?? Haha! :P

leighton meester mtv movie awards 2011 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leighton Meester, com seu vestido metálico com “espelhinhos” prateados que me lembrou na hora do vestido que a J-Lo usou no Grammy. E uma sandália sem comentários! :P

assinatura-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...