quinta-feira, 2 de junho de 2011

Puella Magi Madoka Magica

Oláá Pessoal!! Eu acabei de assistir esse anime, e ADOREI! O estilo do desenho é bem simples, mas a animação é muito boa. No começo você pode achar que é uma típica história de garotas mágicas, mas conforme a história vai avançando novos mistérios e descobertas vão aparecendo.

Puella Magi Madoka Magica - Spoilers
Tudo começa com Madoka Kaname acordando de um sonho, nele haviam uma garota lutando contra um monstro enorme e a cidade destruída. Quando chega na escola, uma nova aluna é transferida para sua sala, Homura Akemi, e era a garota de seu sonho.
Mas ela tem uma conversa com Madoka logo depois, dizendo para não mudar seu jeito de ser, ou vai acabar perdendo tudo. Ela também se mostra muito inteligente e habilidosa nos esportes.
Depois da escola ela e suas amigas foram passear no shopping, e quando ela e Sayaka estavam na loja de CDs, ela começou a escutar pedidos de socorro. Ela encontra Homura perseguindo uma criatura estranha.
De repente elas entram em um estranho mundo paralelo com monstros, e uma garota as salva transformando-se em uma garota mágica.
O nome dela é Mami Tomoe, e é uma ano mais velha, ela explica para elas como são as garotas mágicas, e que a criatura que elas salvaram era Kyubey e que ele realizaria qualquer desejo delas em troca de serem Puella Magis (Garotas Mágicas em latim).

Esse é um anime muito bom, mas ele entra nos gêneros de mahou shoujo, horror, seinen e psicológico também. Eu o considero como um shoujo também, mas a temática é bem diferente de todos os animes shoujo que eu já assisti até agora, saindo só as comédias românticas e vida escolar para um clima mais serio e pesado.

Download - formato MP4

Para assistir é necessário o Windows Media Player, logo colocarei em formato RMVB.

Se algum link estiver quebrado, por favor informar no nosso e-mail que está no "Contato"

O próximo post vai estar recheado de desenhos novos! =D e logo depois já vou colocar o outro formato do anime^^
Desculpem o enormeee intervalo de tempo sem postar, mas agora vou dar pausas maiores mesmo por causa do meu pulso^^' mas não se preocupem, não vou abandonar o blog não! xD

By: Yu-chan

5 comentários:

  1. Li o post , mas não vi o desenho não ..rs Só estou passando pra dizer a voces Meninas do Princess ... Que eu descobri um mangá (por dica de um amigo) que não sei se conhecem mais é bem legal no genero dele que é estilo Death Note , o nome é : Mirai Nikki . Fica aí a dica ! bjokas. =D

    ResponderExcluir
  2. ah! esse eu ja li todos os volumes mais os dois Paradox e Mosaic*-* vou colocar no blog tambem! xD
    (fiquei baixando durante uma semana lendo direto) ashuahsuashua

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi Madoka, no começo eu não fiquei muito empolgada, parecia bem clichê. E tbm já li Mirai Nikki amo apesar das partes mais... pesadas sabe. Um anime da nova temporada que eu estou acompanhando é Ao no Exorcist.

    ResponderExcluir
  4. ahh! a minha irmã tava falando pra eu baixar esse outro dia xD (ela viu q era gênero de terror eu acho, e pediu pra eu ser a cobaia e ver primeiro ahsuahsua) ^^

    ResponderExcluir
  5. Dos animes da nova temporada estou acompanhando este exorcist, deadman wonderlang, Sengoku Otome: Momoiro Paradox e [C] The Money of Soul and Possibility Control.

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...