sábado, 9 de julho de 2011

Anime Friends 2011!

Oláá Pessoal! O maior evento de anime da América Latina começou ontem dia 8, o Anime Friends! (não, eu ainda não estive lá).
Pra quem ficou com vontade de ir, vai acontecer nos dias: 8 (ja foi...), 9 (é hoje..), 10, 15,16 e 17. Desculpem por falar isso tão em cima da hora!
O local do evento é: Mart Center - São Paulo Rua Chico Pontes, 1500 Vila Guilherme
(não adianta me perguntar como chega lá porque eu nunca fui... ainda!)
Quem quiser ver o mapinha do site: http://www.anifriends.com.br/e_comochegar.shtml

O evento começa das 10:00 às 21:00, e o lugar para comprar os ingressos estão no site (são todos em São Paulo: http://www.anifriends.com.br/e_ingressos.shtml , no site também tem a tabela de preços. Você também pode comprar la na hora se não der tempo de comprar antes (ou se não mora em Sâo Paulo pra ir só pra comprar os ingressos).

Quem quiser mais informações (não pergunte pra mim) procure no site do Anime Friends!

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...