sábado, 9 de julho de 2011

Yu-chan no Anime Friends 2011!

Oláá Pessoal!! Vou estar no Anime Friends 2011 amanhã! Vai ser o primeira vez que vou em um evento de anime assim*-* Quando voltar vou postar várias fotos que eu tirar de lá^^
Quem for nesse dia também e quiser me encontrar lá... (bom... vou estar de roupas comuns) mas vou usar um cachecol vermelho=D (quanta informação -.-'..).

Eu também queria pedir desculpas pra Mônica que me convidou antes, mas meus pais não deixaram ir com ela T-T (deixei um e-mail pra você hoje).

Eu fiquei tão empolgada que resolvi pintar as unhas xD (obs: não sei pintar direito nem com um brilhinho transparente! >.<). Eu tenho um esmalte azul e um roxo fosco, como eu fique indecisa pintei uma cor em cada mão xD e depois fiz a mesma coisa invertida nos pés (não ficou lá essas coisas, mas até que ficou legal).

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Aaah Yu-Chan!!! Pena que não deu pra mim ir com vc!! Eu voltei hj!! Mas muita diversão pra vc e a Éri-chan!!

    biijokas!

    ResponderExcluir
  2. FOI DEMAIS!comprei um monte de mangás!!!!*-*

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...