terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desenho passo-a-passo


Oláá Pessoal!! Esse é um desenho que resolvi colocar passo-a-passo como ele foi se desenvolvendo^^ (era pra ser do concurso do Desinho... mas ficou nada a ver com uma Punk Lolita xD).
A imagem não foi muito bem editada (tem uns errinhos..) meu Paint ficou travando toda hora T-T e não deu pra fazer um trabalho melhorzinho.

E aqui logo a baixo... o desenho pronto!


Quem quiser participar do Concurso Princess and Otome enviem até o dia 2/09 seus desenhos! Já recebi 6 desenhos até agora, participem =D!!

By: Yu-chan

10 comentários:

  1. Que fofo! Adorei principalmente o cabelo e o detalhe do fundo!

    ResponderExcluir
  2. Muito giro o cabelo!! Adorei os olhos são a coisa que eu mais adoro Yu-chan! Desenha muito bem!! Veja o que acha dos meus desenhos e do meu mangá: http://kuroi-mangas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei gostava de fazer parceria?? http://animes-forever-kuroi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito boum o desenho ^^
    To pensando num personagem pra mim mandar pro seu concurso , conte comigo ;D

    ResponderExcluir
  5. Kuroi: obrigada^^ eu realmente acertei nessa de mudar um pouco o estilo do cabelo deixando com um penteado mais diferente xD
    vi seu blog e adorei os desenhos! do primeiro ao ultimo que vc fez deu pra ver que evoluiu muito^^
    quanto a parceria... é a Aline quem add elas, então pode demorar um pouco pra ter uma resposta.

    Desinho: obrigada^^ eba!!! ja to esperando seu desenho=D

    ResponderExcluir
  6. Yumiiii que saudade!Eu estou pasma com sua evolução , poxa , eu que lembro daqueles desenhos de palito q vc fazia nos cadernos so´pra passar o tempo e agora ta uma expert em desenho. Vc sabe como eu te amo apesar de não te ver a dois anos Y.Y. A vida aqui em Campinas não ta facil ... mta lição e eu ainda fiquei um tempão sem internet... Eu entrei no seu blog hj , mais fiquei muito interessada no concurso de desenho , é uma pena que é amanha...será que não podia prorrogar? kkk *-*. Eu estou torcendo muito pra voce e sei que vai ser uma grande desenhista profissional algum dia ! Muuuuuuuuitas saudade de voce... Ah , faz muito tempo que eu não desenho , ando praticando muito no paint , e pra falar a verdade estão ficando muito bons ^^. Qualquer dia eu posto lá no Blog :D. Muitos beijos e mais uma vez: seus desenhos são de dar inveja a muitos marmanjos por ai ;P S2

    ResponderExcluir
  7. oiii! também fiquei com saudades^^ já faz tempo né, mas meus desenhos ainda não são assim tão bons... (só faço as personagens de frente ainda e SÓ menininhas...).
    Ahh, acho que vou prorrogar mesmo, tenho uma excursão no sábado e só lembrei agora... e não vai dar pra postar os vencedores.
    Aq as coisas também tão ficando mais difíceis (9° ano não é fácil ^^') e agora to começando a estudar mesmo.
    Não sei se vou querer ser desenhista quando crescer (quando eu era menor queria muito ser bióloga xD) mas ainda tenho muito tempo pra pensar^^
    eu não sei mexer no paint T-T ta tudo na base do lápis de cor (minha irmã já ta mexendo em photoshops...) Ahh! Participa do concurso, acho que da tempo sim=D qualquer coisa pode mandar os desenhos que eu posto também!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...