sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tokyo Magnitude 8.0


Oláá Pessoal!! Hoje vou falar sobre um anime muito bom e recomendadíssimo chamado Tokyo Magnitude 8.0!
Esse anime é um dos melhores, mostra de forma bem realista e humana o que aconteceria se um terremoto de magnitude 8.0 atingisse Tokyo, e como as pessoas enfrentariam essa situação.
Os personagens principais são Mirai, Yuuki e Mari e ao longo da serie vamos acompanhando como eles fazem para voltarem para suas casas e como lidam com as dificuldades que um terremoto poderia causar. E ao longo do caminho encontram pessoas e situações que os fazem amadurecer e mostram uma grande lição de vida.

Tokyo Magnitude 8.0 - spoilers

A história gira em torno de Mirai, seu irmão mais novo Yuuki e uma moça que eles encontram depois chamada Mari.
Tudo começa com a vontade de Yuuki de ir a uma exposição de robôs, uma viagem que demoraria algumas horas de metro, se transforma em uma aventura que muda completamente suas vidas.
Mirai é uma típica garota colegial, vê as coisas de forma negativa, é frustrada e se irrita com muitas coisas em sua vida. Yuuki pelo contrário tem uma personalidade mais alegre e positiva como a de uma criança de sua idade. E Mari é uma mãe solteira que mora junto de sua filha e mãe e que depois do terremoto decide ajudar Mirai e Yuuki a chegar em suas casas, já que eles moravam próximos.
Ao longo da serie, é mostrado muitas coisas que realmente poderiam acontecer se um desastre dessa calamidade acontecesse de verdade, como meios de transportes paralisados, como buscar suprimentos e como a personalidade de cada personagem vai se desenvolvendo.

Se tiver a oportunidade, de uma conferida! O final é surpreendente e a história vai te prender até o ultimo episódio.

Logo colocarei os links para download, mas quem já ficou super ansioso para assistir baixe aqui!

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. Interessante não avia encontrado nada semelhante vou da uma olhadINHA XD

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei a comentar porque acabei de terminar de assistir e, eu já sabia que no final o Yuuki... por causa que eu vi o nome do último episódio, " Para Yuuki" aí eu deduzi que no final iria acontecer o que aconteceu mas isso realmente me surpreendeu, eu chorei em vários episódios(e no final tbm óbvio) até porque eu tenho um irmãozinho muito parecido com o Yuuki tanto aparência(o cabelo é igual igual e a cor dos olhos e o tipo físico altura tbm) como parte da personalidade.

    Eu gritei Yuuki nãããoooo!!11!!!! no final \o/

    Acho que no final tbm ela podia ter, muito tempo depois casado com o nerd robótico e tido um filho com o noe Yuuki XD mas acho que ficaria meio estranho ^^' ele nem tinha taaanta intimidade com o Yuuki...

    ResponderExcluir
  3. nosbelc: Ahh, da uma conferida sim que é muitoo bom^^

    Manu: Esse anime é muito bom mesmo*-* (chorei também em alguns episódios T-T). O que aconteceu com o Yuuki fui deduzindo nos últimos episódios, mas não queria me convencer de que era aquilo mesmo... xD (pra tentar pensar mais como a Mirai).
    Nossa! ter um irmãozinho parecido com o Yuuki, deve ter sido ainda mais tocante pra vc, é muito triste o final T-T
    Esse final alternativa acho que ia ficar interessante xD mas o jeito que tudo terminou também deixou o anime bem legal, como tudo ficou depois de um tempo e as vidas se reconstruindo de novo^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...