segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trick or Treat?

Aqui está o desenho só contornado de caneta e pintado a lápis.
Oláá Pessoal!! Aqui está um desenho especial de Halloween! (o fundo ficou meio podre T-T) tentei fazer o fundo no photoshop SAI, mas... não sei mexer essas coisas direito ainda >.<' (fiz 5 tentativas e essa foi a melhor). E essa letrinha que eu fiz... sem comentários -.-'
Tirando isso eu gostei muito do desenho, principalmente por causa da fantasia de enfermeira assassina, bem contraditório xD e melhorei um pouco mais na estrutura do corpo.
Postei uma versão mais clara do fundo no DeviantART.

E aqui estão dois desenhos de dois concursos!

Esse é um fanart da Princess Peach, o tema era Mario, 4ever! o fundo desse desenho fiz no photoshop também, mas ficou bem melhor que o outro por sem uma cor clarinha.
Agora no blog Manga-KS Project Reborn está acontecendo a votação dos participantes^^

Esse desenho foi do concurso da Tizy Izumy, mesmo sem conseguir terminar (faltou pintar) enviei o desenho, ainda bem que ela gostou^^

By: Yu-chan

5 comentários:

  1. Yu-chan! Seus desenhos são demais *-* Amei as suas últimas postagens *---* Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. \o/ kawai muito kawai amei a enfermeira os detalhes do sangue no braço ficaram ótimos, só tem uma coisa que quero resauta não quero ser paciente dela de jeito algum ( tenho amor a vida @.@)
    com relação ao desenho do concurso do Mario a roupa da princesa esta muito bem pintada e o fundo claro ajudo bastante já o ultimo esta show a linearte esta muito boa e os detalhes também amei todos a e feliz dias do Halloween atrasadíssimo

    ResponderExcluir
  3. Namietyan: Obrigada =D

    nosbelc: eu também não gostaria de ser paciente dela! xD Quando eu comecei a pintar o vestido fiquei pensando se ia ficar bom (o ruim de pintar a lápis é q os traços ficam bem marcados) mas o resultado ficou legal^^ O ultimo desenho eu ainda vou terminar de pintar e postar no blog também^^ (cometi uns errinhos na hora de passar a caneta... ainda bem que não da pra perceber)

    ResponderExcluir
  4. Que KAwaii!!*---* o Halloween passou e passou batido pra mim, mas eu ainda vou fazer algo acho que ainda dá tempo(apesar de eu já estar me preparando para o natal XD) amei a meia calça furada ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  5. obrigada =D nossa o.o' já se preparando pro Natal! ahh, eu tirei a ideia da meia-calça furada do mangá Kekaisshi de uma das personagens, mas acho que acabei furando essa meia demais xD (como será que a Blue conseguiu vestir ela...?)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...