segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Voltei de Viagem!

Oláá Pessoal!! Semana passada tive minha viagem de formatura! Foi do dia 12 ao 16 no Frade que fica no Rio de Janeiro em Angra dos Reis com a Fuga pro Mato.
Foi simplesmente maravilhoso o tempo que passei por lá, fiquei em um bangalô com minhas amigas (tinha dois andares, em baixo tinha uma cozinha, sala de estar, banheiro e em cima 2 quartos cada um com um banheiro), o hotel fica bem na frente da praia sem falar nas piscinas que são muito boas também (principalmente a maior que tinha até uma cachoeirinha que dava pra pular xD).
Fizemos muita coisa na viagem, tivemos gincanas, balada todo dia e que acabava sempre lá pra 1 da manhã e no outro dia tinhamos de acordar bem cedo pra não perder o café da manhã e participar de mais atividades.
Tivemos festa do pijama, festa do branco, preto ou prata, festa a fantasia, luau (sem fogueira porque choveu) e micareta na chuva! Todos os dias chegavamos sempre atrasadas! xD
Tem tanta coisa pra contar, passeados de escuna (passei na frente da ilha da Xuxa e de mais um outros artistas) e até escorreguei lá porque depois de pular no mar e o pessoa voltar todo mundo pro barco, ficou tudo molhado.
Fizemos até brigadeiro e pipoca de noite, tivemos passeio pra cachoeira (que foi um sacrifício) e muito mais xD

Agora voltei até meio queimada com o mormaço e tiraram cada foto minha... (fico SEMPRE com uma cara horrível em fotos! Não é possível...).
Saimos daqui umas 23:30h, (o ônibus atrasou) e chegamos umas 8 ou 9 da manhã e na volta o pneu estourou e demorou mais de 12 horas para chegarmos! Sem falar na parada em Paraty, que tava chovendo pra caramba e tivemos que comprar belas capas de chuva por 3 reais e o tênis ficou completamente ensopado (nem comprei nada lá).
Não vou contar tudo porque é muitaaaaaaaaaa coisa e o post vai ficar longo e ninguém vai querer ler >.<' então vou fechar por aqui mesmo.

Depois de tanta ausência no blog vou voltar com mais novidades de agora em diante e já to até preparando um post de um anime imperdível!

By: Yu-chan

6 comentários:

  1. o deve ter sido legal sua viagem fiquei com inveja
    ¬¬(so trabalho e nunca tenho folga ¬¬ ) e estou a espera pelos novos post que vc vai trazer XD

    ResponderExcluir
  2. que froids >< eu nunca sai d esampa ç.ç
    nunca viajei

    ResponderExcluir
  3. Q-que inveja mesmo espero ter uma viajem assim também °3° faz 13 anos que eu não viajo(eu tenho 13 anos'¬¬) brinks queria que tivesse cosplay em festa fantasia XD

    ResponderExcluir
  4. nosbelc: ah, a viagem foi muitooo boa mesmo xD mas não se preocupe que sempre pode surgir uma oportunidade de fazer uma viagem né, esse foi o meu de formatura, vc pode tentar viagar no ano novo com a família em algum lugar legal também pra se divertir^^ logo postarei novidades=D

    tizy izumy: nossa! espero que logo vc possa passear em algum lugar bem bacana, mas o bom é que ai em sampa tem muitas coisas pra fazer né, vários eventos de anime =D (aqui só tem festa sertaneja... T-T)

    Manu: Teve 4 pessoas vestidas de cosplay de Mario e Luigi! (um menino e uma menina de Mario e um menino e menina de Luigi) em vez de calça, nas meninas era mini saia xD
    Teve um que ganhou até a melhor fantasia e apresentação que foi de freddie mercury prateado! hsuahsaushauhsua

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc esta de volta yu-chan!
    tb estou com saudades da aline

    ResponderExcluir
  6. Wow tinha mesmo?!! Que shugoi *---*

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...