segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Denpa Onna to Seishun Otoko

Oláá Pessoal!! Esse é um anime que quando ouvi falar... tive que assistir!
Uma personagem principal é bem parecida com a que eu inventei aqui pro blog O.O' (cabelo azul comprido, associação com alienígenas...) parece até que eu copiei ela pra fazer a minha mascote xD

Essa história é bem legal, com comédia e um pouco de drama^^ mas acho que com o decorrer do anime faltou falar mais sobre essa personagem, mas como o garoto é quem narra a história vemos a história na sua perspectiva. (mas mesmo assim é um anime muito bom, vale a pena).

Denpa Onna to Seishun Otoko - spoilers

Tudo começa com Niwa Makoto, um garoto que acabou de se mudar para a casa da tia e que pretende ter uma adolescência normal e ele usa o "pontos de adolescência" para medir como ele está passando por essa fase da vida tão memorável (com pontos positivos e também negativos dependendo do que acontece).
Quando chega na casa de sua tia Touwa Meme (com 39 anos, mas que parece bemmmm mais nova e vive assediando ele), ele se depara com algo fora do comum... uma menina enrolada em um futon e dizendo ser uma alien!
Sua tia simplesmente ignora ela, e logo faz amizade na escola com duas colegas de personalidades bem diferentes, agora ele tenta viver sua nova "vida normal" com elas e quer descobrir quem é essa menina enrolada no futon e qual o motivo dela se achar uma alien.
O que será que vai acontecer agora?


By: Yu-chan

2 comentários:

  1. Ah eu vi e gostei muuuuuuito (e também pensei "OMG é a Blue!" XD)e apesar de serem os pontos de adolescência ele parece um velho contando os pontos XD

    ResponderExcluir
  2. é verdade!! a Blue ta muito idêntica com ela xD (ou é o contrário?) e realmente, já pensando em contas os pontos de adolescência pra quando ficar velho e ver o quanto aproveitou... (eu ia me perder na conta totalmente no primeiro dia xD)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...