quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desenho de Natal para o Blim Blom Blog Green + um pouco sobre o concurso

Oláá Pessoal!! Terminei ontem meu desenho para o concurso do Blim Blom Blog Green e hoje é aniversário de um ano desse blog! Parabéns!! =D
Para verem o passo-a-passo desse desenho visitem o Espelho de Papel (la também está com outros desenhos que não postei aqui).
Mudando de assunto, a Aline recebeu minha carta de Natal =D (enviei um cartão com um desenho dentro junto), espero que minhas outras primas também tenham recebido.

Também estou fazendo um desenho meu com o tema do concurso, acho que amanhã vai estar pronto xD (me deu uma vontade de desenhar aquele tema também^^).
Falando em concurso... Pessoal!! Tem muita gente me enviando desenhos de personagens próprios sendo que o objetivo era fazer um fanart* do seu personagem preferido... pensei nesse tema para fazerem desenhos engraçados, criativos, com os personagens que gostam de animes, mangás, filmes ou até livros em tema de Natal.
Recebi vários desenhos que tive que desclassificar por esse motivo, talvez eu os coloque no dia de divulgar os vencedores, mas como não estão dentro do tema proposto não irão receber os prêmios que tinham direito se ganhassem em 1° lugar com o tema certo.

Já recebi muitos desenhos para o concurso! E todos estão muito bons^^ fico até com dificuldade de escolher o vencedor (to pedindo ajuda de mais pessoas também), mas o que vocês acham se fosse por votação? Seria mais justo? Eu gostaria que vocês falassem sua opinião quanto a isso.

*Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de mídias visuais, como quadrinhosfilmes e/ou video games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original. (definição wiki)

Simplificando: Esse termo é usado quando alguém faz um desenho de algum personagem (pode ser de jogo, livro, anime, mangá, filme, série, etc) com seu próprio estilo ou seguindo o estilo do autor original, ou seja, é um desenho de um personagem já existente.

By: Yu-chan

8 comentários:

  1. Quero saber se no desenho pode ter mais de um personagem, mas sendo todos do mesmo anime/desenho. Mas sendo de natal é claro u_u

    ResponderExcluir
  2. waahhh faz tempo que nao dou uma passadinha no mundo dos blogs aqui...
    muitooo kawaiiii o desenhoooo ><~sz

    ResponderExcluir
  3. Mayu-chan: Claro que pode, podem até ter vários personagens de vários animes diferentes desde que sigam o tema proposto^^

    Alissa: obrigadaa =D preciso ir visitar seu blog também! (ainda nem comentei seu post la -.-')

    ResponderExcluir
  4. aospaospaospaosp
    adorei o desenhu,muito legal.
    Vc desenha muito bem parabens !
    Kisus,Nyawnn

    ResponderExcluir
  5. Acho que a melhor solução é decidir 3 pessoas pra serem juízes, e essas 3 chegam num consenso. Essa é a alternativa mais justa.

    Voto de público abre margem para que as pessoas chamem os conhecidos pra votar nela. xD

    ResponderExcluir
  6. blog da azusa: obrigada!! pelo jeito achou bem engraçado xD

    Renan Amaral: é verdade, fiquei pensando nessa de chamarem amigos também... vou esperar mais gente colocar sua opinião aqui e qualquer coisa eu chamo mais gente pra me ajudar a escolher aq^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...