quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão 2011

Ontem, 22 de Dezembro, começou o Verão!! Tempo de férias, Natal, viajar... Mas pra pessoas como eu que vão ficar em casa, só significa calor, suor e mosquitos! -.-'
Nesse tempo de calor minha mão sua demais e irrita muito ir ter que lavar as mãos toda hora enquanto desenhou ou ficar enxugando... então resolvi desenhar com luvas de borracha (aquelas que usam para cozinhar, ou que os médicos usam) cortei as pontas dos dedão e do dedo indicador para não atrapalhar, ficou muito bom! O papel fica lisinho até terminar o desenho*-* Mas depois de um tempo de uso fica um nojo (mesmo passando um talco dentro), mesmo assim achei melhor que ver minhas folhas amassadas toda hora.
Ultimamente tenho comido muitas frutas, principalmente melão*-* E agora também tem muitas cerejas a venda! Fui ao mercadão de São Paulo outro dia e comprei umas cerejas lá (tinham umas tão bonitas e que chegavam a custar quase 50 reais O.O').
Nessa época de calor o ideal é comer uma comida mais leve, faz a gente se sentir melhor e ajuda a entrar em forma durante as férias xD mas mesmo estando em  um país tropical e morrendo de calor, no Natal sempre temos a tradição de comer comidas... de época de frio e de decorar as casas como se fosse inverno...
Não ia ser muito melhor termos um Natal com a cara de um país tropical? Com frutas da época e comidas mais leves? (coisas como panetone, peru, doces e pratos dessa época em geral são bem calóricos por serem típicos de inverno).

Para quem vai viajar pra praia ou já está lá, aproveite porque praia é tudo de bom mesmo xD


(era pra eu ter postado ontem quando começava o verão... mas a internet caiu justo quando já tava acabando de escrever o post ¬¬')


By: Yu-chan

8 comentários:

  1. é verdade !!!!aqui em sc garuva esta calor demais é insurportavel.....ainda bem que a 45 mnts de carro da pra ir na praia de itapoa....
    se aqui perto da praia já é ruim imagina ai que nao!!!!!!


    a isso já aconteceu comigo,quando vou fazer um post muito importante pra mim e que já esta tudo planejado e etc...acontece essa merda!!!!!
    de dar algum problema....

    ResponderExcluir
  2. Enviei meu desenho (^-^*/) Você recebeu?

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo dobrar uma folha de papel toalha e deixo em baixo da mão! Pelo menos quando o papel fica muito suado é só jogar ele fora! =)

    ResponderExcluir
  4. Noosa, nem aqui no rio, do lado da praia tá tão quente assim O.O

    Meldels *--*

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu amei seu blog mt lindoe vc desenha mt bem, quem me dera desenhar assim rsrs, visita meu blog, fiz a pouco tempo por isso nao tem mt coisa, mas eu vo dar uma melhoradinha nele.

    sentimentosemumafolhadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me diga eu não vou pra praia e onde eu moro é o ano inteiro quente mesmo assim não me acostumo -.-

    ResponderExcluir
  7. Eu desenho com um pano à mão. :P

    Bem, só sei que estou no meu ar condicionado porque estamos no grande calor de 22º de Porto Alegre. xD

    Bem, apesar de tudo ainda gosto mais de verão do que de inverno, e não sei se conseguirei ficar um bom tempo na praia...

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...