sábado, 30 de abril de 2011

Presente de Aniversário da Manu!

Oláá Pessoal!! nem acreditoooooo! recebi um desenho da Manu*-*!!!! É um fanart de uma personagem minha^^ (que o nome ainda não está definido^^').
Eu simplesmente adorei o desenho*-* (ficou melhor que o meus xD) muitooooo obrigada Manu!

By: Yu-chan

Ontem foi meu niver!

Oláá Pessoal!! Ontem foi meu aniversário=D! (esqueci de postar isso ontem né xD) fiz 14 anos^^
Como caiu bem na sexta, tive 2 provas T-T, e de tarde mais o Desafio Anglo até as 5 (mas só participava quem quisesse) e foi em grupo de 4 pessoas mais um professor, e com acesso a internet^^ (se entrarem no site, cliquem em gabarito, la tem os desafios).
Na sala cantarem parabéns pra mim, e de noite fui jantar na pizzaria! Meus padrinhos também foram junto com a gente^^
E depois em casa ainda comemos bolo de chocolate! ( com recheio de creme e chocolate xD).
Não teve festa, mas o dia foi bem legal, hoje vou ficar o dia todo em casa comendo bolo e ficando no computador xD

By: Yu-chan

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ímãs de Diamante!

Oi pessoal, eu estava um dia sem fazer nada, e resolvi desenhar, mas como não tenho o talento da Yu-chan, só sei desenhar estrelas e corações! Haha! Brincadeira, um pouco eu sei, mas eu desenhei diamantes, mas eu sinceramente não sabia o que fazer com eles, então, alguns dias depois eu resolvi fazer um ímã com eles, e ficou super fofo! Olha:

DSC05042

Não reparem nos defeitos!

Espero que tenham gostado! Beijos,

assinatura-blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fanart da DP-tan!

Oláá pessoal!! Esse é o meu fanart da DP-tan do concurso do Desenhe e Publique=D A Éri-chan não saiu entre os 15 (também, ela nem pintou ou fez um acabamento decente...¬¬ tive que dar um editada no photoshop pra ela).
O meu desenho eu ajustei um pouco as cores pra ficar mais vivo (fiquei com medo que ele ficasse meio apagado entre os outros >.<).

Se quiserem votar, a enquete vai ficar até 4 de maio 2° Concurso de Ilustração Desenhe e Publique Vote em mim=D (fazendo propaganda eleitoral xD*)

By: Yu-chan

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte da semana: Metal Glam e Na Mira 3D

Oi pessoal! O esmalte que eu passei essa semana é o Metal Glam da Impala (SPFW) e o Na mira 3D, também da coleção SPFW! Eu queria fazer um parecido com o Cosmic Polish da Eyeko!

E aí? Gostaram? Comentem para eu saber a opinião de vocês!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desenhos de Artes

Oláá Pessoal!! aqui estão alguns desenhos que eu fiz em artes ano passado e recebi hoje de volta =D!

Aqui está o desenho da Bolsa do Café pintado com aquarela!

Esse era uma reprodução de uma obra que a professora entregou pra cada um (na verdade a gente escolheu qual queria desenhar xD).
Ele foi feito de giz de cera... não ficou bemmm como eu queria, mas ficou bem colorido e alegre=D (ela saiu mais gordinha no desenho xD)

E esse era uma reprodução feita apenas de lápis, com efeito de lus e sombra.

By: Yu-chan

domingo, 24 de abril de 2011

Aniversário do blog!

Oi Pessoal! Hoje é aniversário do Princess and Otome! Se nao me engano...  Hehehe. Como eu sou uma ótema blogueira só lembrei agora pouco disso!! :D


assinatura-blog

sábado, 23 de abril de 2011

Minhas camisetas no Stardoll

Oi pessoal, teve um post que eu falei sobre o Stardoll, um post muito mal feito, mas vale! Então, hoje eu vou mostrar as camisetas que eu fiz no fashion design, uma foi em “homenagem” ao blog Just Lia e outro Depois dos Quinze:

camisetas stardoll

Minhas criações: Just Lia, I Love Chanel, I Love New York e Depois dos Quinze

Beijos e sorry por ficar um milênio sem postar!

assinatura-blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bônus surpresa!

Olá Pessoal!! Pintei minha bela bonequinha de porcelana (com tons mais fortes e um vermelho pra deixar mais vivo, e eu queria vermelho nesse vestido >.<) fiz o cabelo com traços diferentes dos habituais pra variar um pouco, e gostei muito do resultado*-*

Eeeeeeeeeee.... BÔNUS! pro post não ficar só com a boneca, fiz um monte de olhos de caneta rosa (e tem cheirinho de rosa! a folha ficou tão cheirosa*-*).
Os olhos ficaram bem simples no geral, mas espero que tenham gostado =D

By: Yu-chan

sábado, 16 de abril de 2011

Post super atrasadoo!


Oláá Pessoal!! desculpem a demora pra postar^^' é que fiquei vidrada no anime Higurashi no Naku Koro Ni*-* (é super violento, mas a história é muito boa!) to baixando pelo AnimeRocki'n, e ja to no OVA Higurashi no Naku Koro ni Rei! xD
Ontem, dia 15/04, foi o dia Mundial do Desenhistaaaaaaa OMG! e fiquei sabendo só hoje T-T ontem tive muita coisa na cabeça, nem entrei no computador (provão+prova de redação+prova do livro+casamento a noite). E ainda fiquei vendo anime, até na véspera das provas!! (quando fico viciada, não paro O.O). Espero ter tirado uma nota boa nas provas... ^^'

Esse é um desenho que eu fiz baseado em uma historinha de terror que tive que fazer em redação (se quiserem eu posto aqui, mas só depois que ela me devolver a folha^^). O desenho ta incompleto ainda, mas resolvi postar porque não posto faz um tempão!
(fiquei mais desenhando ele do que fazendo a história no começo xD)
Hoje teve a esquadrinha da fumaça aqui pra comemorar o aniversário da cidade (que foi no dia 9), e como aconteceu aqui pertinho de casa (no mesmo bairro, na praça aqui perto) eu fui e nossaaa, foi muito legal ver os aviões voando, até tirei umas fotos, mas não ficaram muito boas (eles voam muito rápido e a câmera é lerdinha^^').

By: Yu-chan

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novos desenhos e uma super novidade!

Oláá Pessoal!! faz tempo que não posto né! Hoje trago desenhos novos, e uma super surpresa!!

Esse é o desenho da minha prima Mika, ela tinha feito quando eu fui em Mogi das Cruzes. Enquanto eu tava demorando um ano pra fazer os esboços ela já tinha acabado o desenho dela!

Ahh, esse é um desenho que eu tinha feito da Rose (escolhi esse nome pra ela^^), ai eu tinha feito na capa da minha apostila, e ela ta super diferente! Mudei o cabelo e os olhos dela nesse desenho parecem com os do Rockin' Heaven (mas não era essa minha intenção >.<). É meio complicado pintar na capa, as cores borraram um pouco.

E para finalizar os desenhos, esse é um desenho que eu tinha feito a um tempinho, ela ta mega maquiada! (na verdade é mais nos olhos mesmo) não ficou bem do jeito que eu queria, mas achei bonitinho=D

E agora, la vai a super novidade...
....
....
2° Concurso de Ilustração do Desenhe e Publique!*-* (cliquem para ver o regulamento), vai até dia 25/4 os envios dos desenhos, e o tema é Fanart! (mas só pode ser das dp-tan ou do Pulo-chan). Ahh, tirem suas dúvidas no formspring deles! Já estou fazendo meu desenho ^^

By: Yu-chan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...