sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make: MariMoon

Ela é muuito bonita, até com esse cabelo colorido e pircing na boca( que normalmente não gosto, mas nela, até que fica legal, depende da pessoa! ), e hoje vim mostrar o make dela na capa da revista CAPRICHO:




Copie o make! :

- Aplique uma sombra prateada média em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores (ela ficará “de fundo” sob a sombra preta).
- Com um lápis de olho preto macio, faça um traço rente aos cílios superiores (como se fosse um delineador). Use um pincel ou um cotonete seco para esfumar o traçado, puxando em direção ao canto externo do olho.
- Passe um lápis bege na parte interna do olho (isso ajuda a abrir o olhar). Depois, com o lápis preto, faça também um traço rente aos cílios inferiores e esfume.
- Use um pincel para aplicar a sombra preta na pálpebra, vá até o ossinho da sobrancelha e puxe um “V” deitado em direção a ponta da sobrancelha. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em até a sobrancelha.
**Atenção! Repare como na maquiagem da MariMoon, a cor preta não está superforte e marcada. Vá esfumando até ficar com esse efeito degradê: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
- Para destacar o olhar, foram usados cílios postiços (VEJA DICAS PARA COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS AQUI). Mas, para um efeito mais natural, você pode caprichar no rímel: comece com o curvex (aperte os cílios por 10 segundos antes de aplicar a máscara) e depois passe quatro camadas de rímel.
- Para finalizar o olho, aplique um iluminador prateado (um pouco mais claro que a primeira sombra que você usou) no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores até a metade do olho.
- Como os olhos já estão com um superdestaque, aposte no contraste com uma boca mais apagadinha: nesse look da MariMoon a opção foi por um batom cremoso rosa nude. Você pode optar por um gloss nessa tonaldade, se preferir.
- Complete o look com um blush rosa bem leve e pronto!


4 comentários:

  1. realmente ela eh muito bonita..gostei do cabelo dela

    ResponderExcluir
  2. ^^ Ela muda sempre Ju! Mas até q ja ha algum tempo q ela esta com cabelo verde! Mesmo assim combina com ela!

    Beijos by: Alynee

    ResponderExcluir
  3. é o o MAKE dela na revista, e nao a revista

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...