domingo, 14 de novembro de 2010

Compras (da Yu-chan)^^

Oláá Pessoal!! Nesse fim de semana passado (6/11 a 7/11) eu fui em Mogi das Cruzes visitar meus parentes, passei o fim de semana lá e no ultimo dia passamos em um festival (com quase tudo japonês) eu queria comprar um monteee de coisa lá, (já que na cidade onde moro não tem quase nada disso).
Comprei um "mangá" do Samurai X, que quando cheguei em casa vi que na verdade era um "livro", mas mesmo assim eu gosto muito da história, e vou ler tudinho amanhã^^ (tinha um livro especial enorme também com todas as curiosidades de Samurai X la também... mas como eu não sabia que ia passar lá eu acbei levando pouco dinheiro).
Também comprei essa linda bonequinha kokeshi (a menorzinha sem ser um chaveiro que tinha lá) e ela usa um kimono preto (parece até com a Enma Ai*-* só que de coque no cabelo).
Comprei também papel de origami colorido (tinha uma variedade enorme de tamanhos e cores diferentes lá).






Para finalizar comprei os 4 DVDs de todas as temporadas de Shugo Chara e Phoenix (ou Hi no Tori). A sensação de ver na televisão é totalmente diferente (eu acho), ano que vem se eu for la de novo vou ir preparada e comprar um monte de coisas mesmo! (nem deu tempo de comprar mangá e uma toquinha de personagem que eu tava querendo T-T)
Também aproveitei e comprei uma blusinha e comi um tempura de camarão enorme la^^

Obs: vou fazer um post sobre Kokeshi e um especial de dicas de desenho de roupas^^ (a dica não tem uma data prevista gome neeeeeeT-T)

By: Yu-chan

8 comentários:

  1. Fui eu q pedias dicas de roupas no forms ^^ é q eu tbm amooooooo mangá, so q minhas roupas n são boas, so os personagens q eu crio q ficam bons

    ResponderExcluir
  2. ahh vou tentar fazer as dicas (mas antes preciso terminar os desenhos premios dos vencedores do concurso)to cheia de serviço aqui^^' ahh meu primo me chamou pro mais novo blog q eu ajudei ele a criar http://doorow.blogspot.com/ (Door of Winsdom)

    ResponderExcluir
  3. ah tambem vou tentar fazer um post sobre Samurai X algum dia (acho q depois q ler o livro, mas eu ja assisti todos os eps q passaram no animax) apesar q la eles cortaram quase metade da serie

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH! Essas foram as compras que vc me falou... eu queria ter ido °w°...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q fantástico!!! *______*
    Já morei em Mogi, amava fazer essas comprinhas de fofuras importadas lá... =3
    Amei a bonequinha!! Mto linda!!
    Quero gastar tbm =3

    ResponderExcluir
  6. ^^é muito bom fazer comprinhas de vez em quando mesmo né

    ResponderExcluir
  7. eu fui no mesmo dia q vc foi pra São paulo!!!tbm fiz umas comprinhas!!!!Vou postar no meu blog!www.keekime.blogspot.com!!!

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...