segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tirinhas do Princess and Otome (ainda sendo feitas...)

Desculpem pela demora das tirinhas de mangá, mas logo logo elas vão sair!! (eu espero né) é que eu que estou desenhando tudo, e nesse momento eu estou fazendo o bio (biografia) das personagens. Vai demorar um pouco pra chegar no blog porque eu não sei pintar com photoshop e pintado a mão fica mais bonito mesmo. As tirinhas vão ser todas branco e preto mesmo (para facilitar o meu trabalho u.ú) e as personagens, eu fiz elas bem simples, vai ser um estilo meio Lucky Star, com histórias bem rápidas sobre a Alyn (Aline) e eu Yu-chan ou só Yumi, no seu cotidiano. Eu vou ter 13 anos mesmo, e a Aline quis ter 11 anos.
Por enquanto isso é tudo pessoal! Mas logo vão chegar as historinhas, só não sei se vou conseguir continuar com elas durante as aulas... Ahh desculpem tanta demora para começar, mas as viagens que eu fiz atrasaram os desenhos, gomenasai!!

By: Yu-chan

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Calça saruel e clogs

Gente, eu sei q essas duas coisas estão na moda, mas...    eu NUNCA usaria isso, essa calça esquisita e esse tamanco de madeira, eu hein. Bommm, ate que os clogs tavam bonitinho nos looks do desfile da CHANEL, veja famosas usando clogs aqui.
Mas a calça...
E vocês, usariam essa calça e esse sapato? Comentem!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu quero... Incoco

Eu quero muuito esse Incoco, que é um esmalte adesivo para as unhas, tem de varias cores, tem com glitter, cremoso...  deve ter ate metálico(não tenho certeza), parece ser fácil de colocar na unha, tem até francesinha.

Mais uma semana pra Yu-chan...

Olá gente, a Yu-chan ainda não voltou pra casa dela depois daquela viagem, ela está na casa dos primos dela, e só vai voltar pra casa dela na sexta eu acho, então a prima dela( Sayuri-chan ) vai postar algumas coisas( a Yu-chan esta super feliz por que ela esta sem a irmã dela. kkk), a Sayuri tem 7 anos. hehe, é claro q a Yu-chan vai ajudar ela a postar. A Sayuri vai postar essa semana inteira.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Stardoll

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiISZyk9L_Do3DV8q-K3b0h7FvF171NvD5I54IK60yP-FaFMIZUE1xhy9s4dYkJkcKSpXco4NK263r6LZzQLyc4lAqxAdECepgw00NwHW-bywMcKCn90WcRaOLCYzUc5tOkkxlIl4po443R/s1600-r/stardollbanner.jpg


Stardoll é um jogo para meninas, você pode vestir bonecas de famosas ou você pode criar uma conta no site, aí você cria uma boneca e compra roupas, sapatos, acessorios, maquiagens e moveis pra suíte, que é a sua pagina, quando você é superstar(é quem paga) você pode comprar mais coisas, destrancar quartos(logo q você assina vc ja destranca tres quartos e depois a cada um mes vc destranca um quarto) e ganha 200 stardollars(o dinheiro do jogo) por mês. Eu não sou superstar, mas parece ser legal, quando vc faz a conta, vc ganha um dia de superstar, para testar, minha boneca se chama Deeptootie e a da Yu-chan se chama KuroNeko-chan(eu acho. hehe).

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma semana no sítio...

Eu e a Yumi estamos viajando...   pro sítio, só conseguinos postar por que nosso tio trouxe nós até a Lan House.   É horrivel ficar sem internet por uma semana, mmaas meus primos estao aqui tambem, entao tem mais coisas pra fazer( trabalhar, dormir, cozinhar, brincar na terra, balançar na rede...), eu não tenho muita coisa pra dizer daqui.

Ouran High School Host Club^^


Oláá pessoas, eu estou passando uma semana no sitio do meu tio no paraná (sem internetT.T), mas conseguimos ir na lan house aqui da cidade. Vou falar agora do anime Ouran High School Host club, uma história muitoooo engraçada que vale a pena ver.
Tudo começa com uma garota chamada Haruhi Fujioka, uma menina pobre que ganha uma bolsa na rica escola Ouran High School, ela procurava um lugar tranquilo para estudar e acaba entrando em uma sala de música que não usam mais (ou pensava que não usavam mais), pois lá dentro funciona o famoso Host Club da escola Ouran, pois nesta escola as pessoas são ricas e passam o tempo livre com os anfitriãos do club. E para a infelicidade de Haruhi ela cria uma divida enorme para o club e tem que pagar trabalhando como anfitriã, mas por não ter dinheiro para comprar o uniforme e ter cabelo bem curto, todos a confundem como se fosse um garoto.


By: Yu-chan

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Make e esmaltes da saga Crepúsculo!!


Três combinações de sombras

Dois lápis de olho que vem com glitter

Um pó iluminador prateado

São quatro gloss: Vermelho, preto, e dois tons de rosa

E cinco cores de esmaltes: Preto, vermelho, roxo, prateado e um rosinha claro

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rascunhos e alguns desenhos da Yu-chan^^









Oláa, esses são alguns desenhos que eu andei fazendo no meu caderno, na minha agenda, rascunhos (que logo vou postar prontos no blog), as fotos foram tiradas pela web can (eu não tenho Scanner) e já que são alguns desenhos que andei fazendo pra me distrair resolvi postar no blog, espero que tenham gostado (apesar de um estar incompleto ainda).
Eu usei lápis de cor para colorir o do caderno, e caneta UNIpin Fine Line 0.2 para contornar o chibi (os dois primeiros desenhos), eu costumo fazer vários rascunhos na minha agenda e caderno na escola (mas só durante o recreio) e quando eu não tenho nada pra fazer vou desenhando alguma coisa em uns bloquinhos em casa. Se você se esforçar, em qualquer coisa que gostar, tipo: desenho, música, dança... e se sentir bem em fazer o que mais gosta, vale a pena perseguir seus objetivos que se é uma coisa que você realmente gosta, o trabalho sempre sai melhor =D

By: Yu-chan (eu e minha prima criamos uma StarDoll, meu nome é KuroNeko-chan e o dela Deeptootie)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...