domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween! Fantasias

Lady Gaga Poker Face Costume
A roupa que a Lady Gaga usa em "Poker Face"
Lady Gaga Glasses - Black Print


 Uma das roupas que ela usa em "Telephone"
Lady Gaga 2009 VMA Performance Outfit Adult Costume
Uma roupa que ela usou no VMA

Espero que tenham gostado do meu post! Beijos ..
                                                                                                                               

Desenhos Halloween!!





Aqui um desenho da Éri-chan
Oláá Pessoal^^ Aqui estão alguns desenhos do Especial de Halloween!! Espero que tenham gostado=D
Os dois primeiros são meus (o da bruxinha e o da fantasminha) e o terceiro é da Éri-chan, minha irmã, que ajudou fazendo mais um desenho para o especial^^

No primeiro desenho, eu fiz uma bruxinha (Aline) roubando algumas estrelinhas mágicas. O tema dela é "bruxa", mas ela me pediu pra fazer um pouco vampirinha e eu adicionei um monte de detalhes (braço enfaixado, sangue) e ela é uma bruxa com estilo de aranha^^

E no segundo desenho eu fiz uma fantasminha com um colar (feito com uma das estrelinhas do outro desenho) e do lado dela o seu corpo totalmente arrasado (como se tivesse sido agredida, e ela já está morta). O espírito dela está sorrindo mas com um olhar muito triste, pois ela pode partir para um lugar melhor, mas morreu de um jeito tão sofrido e macabro.

Já no desenho da Éri-chan... é meio aterrorizante (espero que não tenham muitas crianças vendo isso). Ela fez um estilo Guro Lolita bem sanguinário (já que o guro lolita é boneca quebrada, não assassina...)

Espero que tenham gostado desse especial^^

By: Yu-chan

Halloween!! (Guro Lolitas)

Oláá Pessoal!! Já é o tão esperado HALLOWEEN!! Hoje a noite vou postar meus desenhos do Especial de Halloween (já que não tenho escaner e vou ter que ir até a lan house), mas não se preocupem que hoje mesmo eu posto^^

Aqui estão algumas Guro Lolitas (um pouco mais sobre lolitas AQUI)

guro lolita, macabro, guro loli, dark lolita


By: Yu-chan

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make: Selena Gomez



Copie o make! :

- Marque o côncavo do olho com uma sombra marrom médio, esfumando levemente a cor na pálpebra.
- Use um pincel chanfrado para fazer um traço de delineador com a sombra marrom. Encoste a ponta do pincel em uma gotinha de água para a cor pegar melhor.
- Com um lápis de olho preto, faça um traçado bem fininho rente aos cílios inferiores.
- Capriche no rímel.
- Aplique iluminador dourado em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Não economize no iluminador!
- Nos lábios, aposte em um gloss rosa.
Truque: deixe o gloss mais concentrado no centro dos lábios. Com o reflexo da luz, esse truque dá a impressão de que os lábios são maiores!
- Complete o look com um blush pêssego e pronto!


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tokyo MewMew ^^ Nyah!!



Oláá Pessoal!! Eu comprei nesse domingo passado o mangá TOKYO MEWMEW! *-* eu sempre adorei a serie (mesmo com um tema mais infantil) é muito interessante e engraçado, com paixões, intrigas, amizades e muito a respeito de animais ameaçados de extinção e meio ambiente! Eu li e recomendo esse mangá, a história é um pouco diferente da do anime, por exemplo: os nomes da personagens são diferentes, a Zoey (nome da versão americana) no mangá é Ichigo Momomiya (ichigo = morango).
O mangá é um estilo bem shoujo, e é uma ótima opção para crianças menores também, pois a história é leve e bem humorada, com vários assuntos como: Animais em extinção, meio-ambiente, bullying (que é mostrado no começo do mangá, quando umas meninas maltratam a amiga, e apesar de tudo ela ainda se esforça para fazer amizades).
Essas fotos são da capa e da capa de trás do mangá, dentro também tem as imagens coloridas das aberturas dos capítulos*-*

Obs: Lembrem-se do concurso! Eu vou continuar dando o meu máximo aqui^^

By: Yu-chan

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FaceYourMangá

Oláá Pessoal!! Esse é um site chamado FaceYourManga, lá você pode criar um avatar seu com o estilo mangá=D (elas não se parecem muito comigo não XD), da até pra maquiar também, com a cor do batom, bochechas e sombra dos olhos.
Para criar, primeiro escolha um idioma (não tem português ù.ú) e depois clique em FaceYourManga no canto de cima^^
(eu acabei cortando na metade umas fotos ai, gomen ne!! >.<')
Essa aqui foi a primeira que eu fiz, com um cabelinho curtinho e uma cara assustada (por causa dos olhos assustadores de trás)XD

Ps: Vou postar um desenho especial de Halloween no dia 31!

By: Yu-chan

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Concurso Princess and Otome! Participem!



Oláa Pessoal, quero que vocês por favor participem, por enquanto tiveram poucas participações( como esperado, o blog ainda é muito pequeno), por favorrr participem, estou implorando a todos, desenhem UM look( é no MÁXIMO três) básico, ou um simples desenho, que esteja caprichado hein! Mas é sério gente, quero muito que vocês participem! Por isso eu e a Yu-chan adiamos para o dia 1 de novembro, o dia esperado para os resultados! Um ou outro desenho que vocÊs mandarem depois do dia combinado tudo bem! Por favor, não sejam preguiçosos! xD aaaahhhhh,  PARTICIPEM, PARTICIPEM!!  kk


Princess and Otome



By:    Yu-chan e Alyne!

Eu quero... Óculos Wayfarer

Ahh, eu preciso de um, viagens, sol, Verão...  Estou precisando de um urgente, por enquanto vou usar um preto básico do meu pai pra viagem que vou fazer no feriado!




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desenhos PassaTempo




Oláá Pesoal!! Aqui estão mais alguns Desenhos PassaTempo^^ e esses estão contornados de caneta hidrográfica! (eu usei a uniPIN Fine Line 0,2) e lápis de cor.
Não ficaram muito bons, mas o que realmente gostei foi do primeiro, e adoro ficar fazendo esses cabelos enroladinhos nas pontas com essa caneta=]

Lembrem-se do concurso!! Até dia 28/10 mandem seus desenhos!!

By: Yu-chan

domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos da quarta temporada de "Feiticeiros de Waverly Place"!

Antes não era muito fã de Feiticeiros de Waverly Place, mas as Últimas temporadas são sempre as melhores! xD, estou ansiosa pra que estreie logo!
O primeiro episódio da nova temporada é "Alex Tells The World", que vai ao ar no dia 12 de novembro. A história continua depois de os Russos terem sido "sequestrados" por uma agência do governo.


Veja as primeiras fotos da 4ª temporada de
 




sábado, 23 de outubro de 2010

Chocolate

Eu sei que parece madeira...



Oi, pessoal, desculpe ter parado de postar, eu estava tão sem idéias...Mas, vou falar sobre chocolate, só que não em formato de barras, ou de bombom, mas hocolate com formas MESMO, tipo...ferramentas!Uma vez eu comprei um desse, tem o mesmo gosto de chocolate(eu achava que tinha gosto de sabão Ú.Ú)...

16 desejos

Oieee, não sei a quanto tempo estreiou esse filme, mas so vi hoje na Disney Channel! Se chama 16 desejos, estrelado pela atriz Debby Ryan, que faz também "Zack e Cody gêmeos a bordo", o filme é muito legal! Fala sobre uma garota que é muito ansiosa em crescer, e ganha a oportunidade de realizar seus 16 desejos que ela vem planejando em uma lista secreta desde os 8 anos. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, sua fada de aniversário, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário. Seu aniversário se torna muito mais legal quando Abby( Debby Ryan) descobre que as 16 velas correspondem aos seus 16 desejos. Ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda, é atlética e popular. Mas quando um dos desejos fracassa rotundamente, tudo muda, até a relação dela com seu melhor amigo, Jay, e isso leva Abby a entender finalmente que ser criança não é tão ruim assim.





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make: MariMoon

Ela é muuito bonita, até com esse cabelo colorido e pircing na boca( que normalmente não gosto, mas nela, até que fica legal, depende da pessoa! ), e hoje vim mostrar o make dela na capa da revista CAPRICHO:




Copie o make! :

- Aplique uma sombra prateada média em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores (ela ficará “de fundo” sob a sombra preta).
- Com um lápis de olho preto macio, faça um traço rente aos cílios superiores (como se fosse um delineador). Use um pincel ou um cotonete seco para esfumar o traçado, puxando em direção ao canto externo do olho.
- Passe um lápis bege na parte interna do olho (isso ajuda a abrir o olhar). Depois, com o lápis preto, faça também um traço rente aos cílios inferiores e esfume.
- Use um pincel para aplicar a sombra preta na pálpebra, vá até o ossinho da sobrancelha e puxe um “V” deitado em direção a ponta da sobrancelha. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em até a sobrancelha.
**Atenção! Repare como na maquiagem da MariMoon, a cor preta não está superforte e marcada. Vá esfumando até ficar com esse efeito degradê: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
- Para destacar o olhar, foram usados cílios postiços (VEJA DICAS PARA COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS AQUI). Mas, para um efeito mais natural, você pode caprichar no rímel: comece com o curvex (aperte os cílios por 10 segundos antes de aplicar a máscara) e depois passe quatro camadas de rímel.
- Para finalizar o olho, aplique um iluminador prateado (um pouco mais claro que a primeira sombra que você usou) no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores até a metade do olho.
- Como os olhos já estão com um superdestaque, aposte no contraste com uma boca mais apagadinha: nesse look da MariMoon a opção foi por um batom cremoso rosa nude. Você pode optar por um gloss nessa tonaldade, se preferir.
- Complete o look com um blush rosa bem leve e pronto!


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sugar Sugar Rune

Olááá Pessoal!! Sugar Sugar Rune é um mangá que acabei de comprar esse mês^^ Ele conta a história de Chocola Meilleure e Vanilla Mieux, duas bruxinhas que vão para o mundo dos humanos para completar sua missão: coletar o máximo de cristais do coração que conseguirem em uma disputa para descobrir quem seria a nova Rainha do Mundo Mágico.
É uma história muito legal com bastante comédia, os traços da autora não me agradaram muito, (até me assustei um pouco no começo) mas apesar disso ela desenha bem sim, só precisava mesmo era melhorar um pouco a arte final.

Existe também o anime do Sugar Sugar Rune, mas não encontrei onde baixar T-T mesmo assim vale a pena conferir o mangá^^

Aqui o video de abertura e encerramento do anime (no youtube)
By: Yu-chan

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Speed Test

Oiee, hoje vou falar de um site que você testa sua velocidade de digitação, fiquei viciada! xD Faço toda hora! E esse foi meu resultado:

32 palavras
Speedtest

Fonte: Gaveta Virtual


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Make: Manu Gavassi

Gentii, estou super viciada nas músicas da Manu Gavassi, estou ouvindo toda hora as músicas "suspiros", "garoto errado" e "planos impossíveis", as melhores! E hoje vim mostrar o make dela na capa da revista CAPRICHO!


Copie o make! : 

- Faça um traço fino com delineador preto rente aos cílios superiores. Atenção: nada de gatinho! Termine o traçado junto à ponta externa do olho.
Esfume uma sombra preta no canto externo do olho, fazendo um “V” deitado.
- Aplique a sombra roxa em toda a pálpebra, deixando a cor mais forte próxima aos cílios.
- Passe a sombra lilás, concentrando a cor no centro da pálpebra.
- Com um pincel de sombra “fofinho” (de cerdas mais cheias), esfume a sombra preta e a roxa. A intenção é fazer as cores se “fundirem”, de um jeito que a divisão entre uma e outra não fique marcada.
- Aplique um iluminador no centro da pálpebra: com o reflexo da luz, ele dá um efeito “molhado” ao make, e garante ainda mais destaque aos olhos.
- Hora de turbinar o make: aposte nos cílios postiços (VEJA AQUI COMO COLOCAR)! Se preferir, use a dupla curvex + 3 ou 4 camadas de rímel para dar destaque ao olhos, mas de um jeito mais discreto.
Dica: se achar necessário, reforce o traço do delineador após colar os cílios. Ele ajuda a disfarçar pequenas imperfeições!
- Passe um lápis de olho bege na parte interna do olho.
- Depois, passe também um lápis preto rente aos cílios inferiores, indo até a metade do olho.
- Na boca, aposte na combinação batom rosa claro + gloss transparente, concentrando o produto no centro dos lábios: esse truque “aumenta” o volume dos lábios!
- Complete o look com um blush pêssego e pronto!




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Famosos lançam linha de esmaltes!



Oiee, hoje vim falar dos famosos que vão lançar linha de esmaltes, Justin Bieber e Katy Perry!

Justin Bieber:

Os esmaltes deles a maioria tem glitter, e eu NUNCA vi um menino de 16 ou 17 anos lançar uma linha de ESMALTES, atenção, ESMALTES, mas mesmo assim, as cores são bonitas, e eu compraria!(não pelo fato do Justin ter lançado), algumas fotos dos esmaltes da linha dele:






Katy Perry:

opi

O nome dos esmaltes são:

Teenage dream 
Not Like the Movies
Last Friday Night
The One That Got Away
Black Shatter


E aí, qual vocês gostaram mais? Beijos, e comentem please, e lembemse de participarem do concurso de desenhos de looks e normal meu e da Yu-chan! Link do concurso la em cima no topo do blog! Espero que gostem do post!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...