segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guia de viagem e formatura

Bom, vocês só conhecem a Yumi como yu-chan, mas tudo bem, ela vai fazer uma viagem de formatura esse ano, e vai usar os fins de semana das férias pra comprar tudo novo pra viagem, então resolvi fazer um guia pra ela! E ela também tem que comprar coisas pra festa de formatura! Então vamos lá:

Viagem:

Tumblr_lcc68evi271qzh5j8o1_500_large

- Roupas: ela ia comprar TUDO novo pra viagem, não precisa, apenas complete seu guarda roupa, por que também é chato usar tudo o que você tem e não comprar nada novo! Compre roupas confortáveis, só que bonitas! Claro, por que viajar não precisa estar apenas roupas confortáveis. Dicas de lojas : Hering, ZARA.

- Necessáire: bom, compre shampoo e condicionador, pequenos, claro, é mais prático! Maquiagem, o básico: blush, corretivo (se tiver olheiras ou manchinhas, eu, por acaso não tenho nada), gloss ou batom clarinho e um lápis (na verdade nem precisa de lápis, eu que não vivo mais sem) preto ou marrom! Compre também uma escova e pasta de dente novas, só para a viagem, escova de cabelo, e algum cosmético que você sempre tenha costume de usar! Dicas de lojas : Contém 1g, O Boticário, Avon, Eudora.

- Maiô ou biquíni e chinelo: se você prefere maiô ou biquíni, a escolha é sua, pra mim tanto faz, mas me sinto mais confortável de maiô, não da impressão que vai cair quando bate aquela onda! E chinelo se o seu tiver aos pedaços. Dicas de lojas : Centauro, Havaianas.

Festa de formatura:

71387_gal_large

- Vestido: bom, vestido pra baile tem que ser alguma coisa mais formal, mais chique, o que é difícil encontrar para alguém [Yumi] que parece ter 10/11 anos, mas, se procurar bastante, acha! Estava procurando algum modelo na net que ficaria bom nela e achei o da Spencer bonito até! Dicas de lojas : ZARA (naverdade eu nem sei direito uma loja especifica pra vestidos de festa! Mas na Zara tem uns vestidos legais!).

-Sapatos: bom, ela tem 14 anos, idade que já poderia usar um saltão que eu sonho pra mim, mas o pé dela é tão pequeno quanto o meu: 32/33, ou seja: salto nunca vai achar! Use uma sapatilha, pode ser prata ou dourada, que vai ficar linda! mas pode ser também um preto básico. Dicas de loja : AREZZO, Shoestock, Bibi (sapatos infantis)

-Maquiagem: faça uma coisa mais chique, é o momento de brilhar! Mas se você se sente melhor com pouca maquiagem, tudo bem! Um blush rosado, um batom vermelho ou rosa, um lápis ou delineador preto, uma sombra prata ou dourada, um rímel, um iluminador (tem vários blogs, com vários posts, com várias dicas de como e onde passar iluminador) que sempre usam em eventos e que fica lindo nas fotos, mas só reparo quando falam! kkk Ou você pode ver esses tutoriais demais que tem nos blogs! Dicas de lojas : as mesmas que a da viagem lá em cima!

Esqueci alguma coisa? Acho que não! Comentem, deu trabalho! E vocês podem dar dicas de posts aí nos comentários! De maquiagem, guias, roupas, livros, filmes, etc!

assinatura-blog

5 comentários:

  1. obrigada, adorei as dicas! (eu vou crescer mais ta! xD) agora só falta eu correr atrás e ir montando minhas malas e preparativos^^

    ResponderExcluir
  2. Olha há uns anos fiz formatura do ensino fundamental ( tava bem linda e formal apezar do cabelo colorido laranja avermelhado,Adoro meu cabelo coloridão que agora está meio roxo por sinal..haha) .. e como sou meio desmonetariada .. hehe .. tenho umas dicas de onde arrumar o vestido e sapato e maquiagem .. O vestido eu comprei em loja de gente adulta ai veja temanho P eu era e sou baixinha mas serviu porque coloquei com enchimento no sutiã e elastico nas costas (pedi pra colocar na loja que vendeu e já veio incluso no preço final do vestido tomara que caia) fica super divo na prom e o melhor de escolher esse modelo é que voce nem precisa ser muito magrinha.. loja ficava perto meu bairro foi o vestido amadrinhado pela titia mas tava menos de 300 pila (meio caro mas até saiu barato na opinião dos meus pais) tem o recurso de alugar um e sai bem mais barato por volta de 90 (na epoca que andei pesquisando devo estar meio por fora mais não sai muito disso) obs:Se comprar o vestido compre um beem básico de cor única pq aí vc consegue customizar depois para usar em outros eventos e vale bem apena ! .. o Sapato voce pode comprar em lojas como Oscar calsados e sim tem sapato com números pequenos (se achei #rs) 34 saltão não fino mais é oótimo pq agente que nunca andou antes não corre risco de tomar um tombão e pagar mico na festa pelo menos eu gostei de usar me senti tão alta..^^ E a maquiagem eu fiz básica , lápis de olho preto e sombra prata e cinsa um batom vívido e gloss em cima .. tudo da avon , unhas vermelhas escuras comprei toda maquiagem pelo catálogo minha amiga que vendeu com descontão .. Abraços , dica tá aí .. bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, desculpa por não responder esse seu comentário!! Tava meio ocupada e preguiçosa, mas eu li sim, a Yumi tem que dar uma lida também!! Beijos, adorei!

    -Aline

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...