quinta-feira, 30 de junho de 2011

OH MY GOD!

Oláá Pessoal!! Desculpa eu não ter postado esse tempo todo! Aconteceram muitas coisas ultimamente, e a preguiça também me afeta muito T-T (e meu avô morreu nesse mês ja faz 2 semanas).
E como ele morava comigo foi muito triste T-T e perdi a vontade de fazer posts por um tempo.

Ahh! sobre o que aconteceu do comentário ofensivo para Aline, já está tudo resolvido (ela já tinha me falado sobre isso, e ele também se desculpou e explicou tudo pra ela^^). Eu tinha até feito um post enorme com um sermão gigante, e acabei apagando tudo de bobeira, pensei que tinha sido salvo automaticamente... mas não tava nada! Ai acabei não postando sobre isso antes^^'

Eu vou começar a fazer vários posts novos pra tentar recuperar o tempo perdido=D

By: Yu-chan

6 comentários:

  1. É verdade!! A morte do nosso avô foi mto dolorosa .. ainda mais pra vc!! pra mim tbm!! Mas a vida continua neh?! Não é só pq ele se foi q temos q para de viver!!

    Bjinhoos' =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Seu avô morreu... Triste. Eu não sei como é isso mas minha avó é muito muito muito problemática ela vive em depressão(ñ sei pq). Bem, que bom que vc vai voltar a postar e sobre o anônimo ainda bem que foi resolvido ^^ deu até um dejavú(aconteceu comigo tbm Ò.o)

    ResponderExcluir
  3. é verdade, e esses trolls que ficam falando mal assim são muito chatos! não sei o q da na cabeça deles pra agirem ofendendo outras pessoas né

    ResponderExcluir
  4. aaahhh =//
    meus pêsames...T-T
    meu odiichan faleceu qdo eu era pequena...mas tenho lembranças dele =]
    nao fique triste viu! =DDD
    estou ansiosa pelo seus posts *0*
    kissu '3'

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames, Yu-chan... Força!

    Lembre sempre dos bons momentos com ele e as recordações não serão uma dor, mas sim uma alegria de ter compartilhado um pouquinho da sua vida com ele!

    E bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  6. Alissa: obrigada^^ vou tentar fazer vários posts pra recompensar esse tempo todo sem postar nada=D

    JoO: obrigada também ^^ sempre que penso nele eu só me lembro de quando ele ainda tava bem forte, antes de ficar doente (era uma doença degenerativa).

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...