quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aviso!! (atualizado)

Oláá Pessoal!! Amanhã era pra ser o último dia de entrega... mas lembrei que vou ter uma excursão no sábado e não vai dar pra postar os vencedores, então vou adiar o prazo!

Novo prazo: 4/09

Resultados dia: 5/09

Quem tiver dúvidas envie um e-mail, comente nesse post ou entre no formspring. (Contato)

BOA SORTE A TODOS^^

Saindo do assunto....

Ganhei um Tablet! (um Coby Kyros), e é perfeito para ler mangás e assistir animes! (só que alguns mangás saem com as páginas fora de ordem).
Já recebi 7 desenhos até agora, e amanhã vou estar fora até de noite (então não vai dar pra responder as dúvidas de dia...).
Outra hora vou falar mais sobre tablets, minha irmã também ganhou um, mas feito só para desenho! (pode ser usado como um mouse também xD).

By: Yu-chan

3 comentários:

  1. Queridas estou ajudando a divulgar um blog de um amigo, se vocês blogueiras aqui do princess gostarem me audem a divulgar incando aos amigos!

    link : http://www.culturatrash.net/

    acessem,comentem e sigam !

    obrigada, é isso . #Abraços :*

    ResponderExcluir
  2. oba graças a este tempo acho que vou consegui fazer o meu, todo dia faço um poco a folha ja esta amaçada por causa de que, não da de desenha muito devido trabalho e tarefas de casa e com isso estou totalmente sem tempo mais como prometi estou virando a noite para completa-lo mais estou com um problema na escan e só vão vim conserta amanha por vouta do meio dia, por favor eu te peço para espera pelo menos ate meio dia do dia 4 por favo que eu vou posta meu desenho apesar dele não ter ficado como queria mais quero participar, a só vou fazer o colorido mesmo. vlw

    ResponderExcluir
  3. Karoly-chan: em um próximo post vou colocar o link do blog do seu amigo^^

    nosbelc: não se preocupe, até a meia-noite de hoje pode mandar o desenho tranquilo (mas se passar um pouco do tempo, por exemplo, mandar na manhã de segunda que vou estar na escola mesmo), pode mandar^^

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...