quinta-feira, 9 de junho de 2011

WishList de Férias: Maquiagem

Oi pessoal, minha wishlist de agora é de maquiagem, eu estava olhando um pouco o site da O Boticário e achei mil maquiagens que quero comprar! Obs.: Eu não uso base, nem corretivo, nem pó, já que não tenho nenhuma manchinha, espinha, ou olheira, então, não tem muita utilidade! Mas eu uso maquiagem todo dia. :

wishlist-férias 

Beijos, e comentem, já que parece que vocês só comentam nos posts da Yu-chan T-T (#blogueirachata)

assinatura-blog

6 comentários:

  1. Oi, só pra constar, eu não sou paty, e estou postando isso por que eu QUERO isso, e não por que sou rica e saio comprando o shopping inteiro, e espero que não esteja me chamando de feia. E: não sou rica. Eu não fico me gabando, eu não quero que vc me odeie ou sei lá! Me desculpa se vc me achou fútil, ou sem talento, mas pode vir aqui falar bem da Yumi, mas não mal de mim, sinceramente não quero ficar com raiva de nenhum leitor, e tmbm não quero q vcs me odeiem, muito pelo contrário, faço os posts pra vcs, vc comentar tipo que não gostaram, mas não ofendendo a mim! E eu criei o blog com a Yumi exatamente pra ter um pouco de assunto pra pessoas com o gosto dela, e com o meu gosto, Me desculpa se esse post foi alguma ofensa, como o seu comentário foi pra mim, espero que mude de ideia sobre mim, pq não sou oq vc acha! Não sou paty! :( :( :( T-T

    ResponderExcluir
  2. Continuação:
    Espero que leia esses comentários! Não gosto de ficar discutindo com os leitores! É chato isso pra mim, mas espero que vc possa não me adorar como adora a Yumi, mas no mínimo ser um leitor que não me acha paty, fútil, feia, q eu fico me gabando, sem talento. Quero leitores amigaveis, os melhores! Eu estou pedindo por favor, só quero que saiba uma coisa: Não sou oq vc pensa! Uma patricinha q gasta o tempo comprando ! Se vc me conhecesse de verdade não ia achar oq vc acha, ia me conhecer melhor!
    :( :( T-T

    ResponderExcluir
  3. Ooi aline! acabei de ler o seu post e o comentário que o "anônimo" fez, sinto muito, mas temos que conviver com pessoas assim, que nos criticam mal ou bem, eu acho q essa pessoa q te criticou esta super errada, por que primeiro essa pessoa nem te conhece pra te ofender desse jeito e segunda vc eh super gente boa!! (apesar de eu mal de conhecer XD, mas toda vez que falo com vc , eh super legal!) e mesmo que essa pessoas tenha te criticado, não fique mal .... a vida é assim, por que se nem Deus que é pai e todo poderoso não conseguiu satisfazer todo mundo, imagina nós, que somos filho dele!??

    Por isso não fique mal!!!

    Bjoos!!
    Xaau'

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, Brigada! Fiquei um pouco mais feliz! :)

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sei que não comento nos seus posts( deve ser em parte pq eu sou uma otaku quase nada vaidosa^^') mas a verdadeira pessoa fútil é o anonimo de vir no blog só para falar mal( e ainda por cima sem razão)só pela Aline expor seus "sonhos de consumo" aff xingar alguém por isso é que é futilidade...
    E mais fútil ainda por disfarçar um xingamento boçal em uma crítica de carácter culto quer dizer, isso se não tivesse usado "campanha ABAIXO a Gatotas FÚTEIS !
    _|_ " em especial o anonimo mostrou-se fútil ao usar "_|_" posso descrever essa linguagem como boçal proveniente de uma má educação e horas lendo a porcaria do ñintendo(tudo bem que tem coisas engraçadas mas a maioria é imoral) ah e anônimo se lhe irrita tanto alguém postar que quer uma maquiagem de 100 reais, PIOR sou eu que sonho com um cosplay do Ciel de Kuroshitsuji u.u(de garota é claro e com armação e tudo)e que eu nem sei quanto custa mas com certeza é mais caro.

    ResponderExcluir
  6. @anonimo com medinho de se mostrar

    Lol, cê não sabe nem se mostrar e ficar falando besteira né xD, alem de não sabe como é a pessoa se é boa ou não, já tem esse preconceito sobre as pessoas, só porque gosta de se maquiar e se vestir bem acaba achando que todas são essas paty.

    E outra, o que contém nesse blog é só OPNIÕES e RECOMENDAÇÕES da autora, não que ela ta se achando bonita ou algo do tipo(que seria o verdadeiro significado da vaidade), agora vou fazer um grande longo comentário só pra esclarecer isso.

    Isso como chamamos é TROLL, e como eu conheço trocentos tipos(tambem por causa do japão que é lotado deles) vou dizer os basicos

    1. Gente chata que só vem atazanar a vida dos outros porque tem uma vida ruim(ou por ser um ser humano putrido que não presta)

    2. Gente que tem inveja e acaba querendo arruinar isso, só porque não tem(e nem se esforça por isso)

    Esse "Anonimo" é exatamente o 2(e um pouco do 1 talvez), se for mulher é totalmente 2, se for homem é porque tem um grande preconceito por pessoas que gosta de se vestir bem talz.

    Tem tantas pessoas ruim nesse mundo, cê tem que falar mal de uma pequena garotinha de 12 anos(ou por ai) que gosta de saber sobre moda e etc, ela poderia estar roubando, traficando e matando, mas não, está fazendo uma coisa totalmente inocente e tem que falar isso né, pelo amor de deus... Sinto vergonha de você ser um humano como nós... Pobre criança...(falando do anonimo)


    Enfim, Aline, não fique assim, é só ignorar e mandar pro inferno, já que isso é normal aparecer(inveja é tenso heim), por mim eu só deletaria o comentário e fingir que não existiu esse lixo, já que nós Otakus sofremos de preconceito piores no Japão, então deixa isso de lado e apenas ignore, que isso que é a melhor maneira contra trolls(como são forever alones né, se não der atenção aí que eles vão pro fundo do poço xD)

    ResponderExcluir

Retorno a maioria dos comentários, mas leio todos! Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...