sexta-feira, 30 de abril de 2010

Make: Miley Cyrus

Uma imagem que mostra bem de perto o make da Miley Cyrus:
Mais fotos da miley no Capricha no Make

Rozen Maiden Traümend

video
Esse é a abertura de Rozen Maiden Traümend, a segunda temporada da serie^^, espero que gostem, também vou postar o encerramento e a abertura dos OVAs também!! (comentem>.<)

Você que faz: Shoes of Prey

Este site, é de uma loja, que você cria o sapato e eles fazem o q você pediu, mas infelizmente essa loja não é do Brasil :(, mas dá para se divertir montando sapatos :) Shoes of Prey

quinta-feira, 29 de abril de 2010

OVA de Full Moon wo Sagashite^^

Eu resolvi postar o OVA de FullMoon, mas não sei se vai demorar muito na hora de carregar, ele tem só 8 min então acho que não tem problema. Espero que gostem, assistam até o final, e a musiquinha do encerramento é muito engraçada hehe :3 (comentem^^) video

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Criativo: Cupcakes!

Olha só que criativo esse cupcake!:




Bolsa CHANEL

Batom CHANEL

Pincéis de Blush

E um site que vende cupcakes chamado LOVE CUPCAKES

Desenhos mangá


Eu estava pensando em postar semanalmente (ou a cada duas semanas, porque eu não sei se vou ter tanto tempo livre assim), algumas dicas de como desenhar mangá feitos por mim mesma:D.
Eu nunca fiz curso de desenho (não tinha tempo, já fazia de teclado:P) e ai eu resolvi comprar um livro que ensinava a desenhar mangá, fiquei um ano treinando sozinha (e minha irmã do lado copiando de mim) os meus desenhos.
Já que agora já consigo desenhar bem melhor, eu estava pensando em postar dicas de desenhos mangá, por exemplo: como se montar um olho básico, ou um olho mais detalhado, como fazer as roupas, expressão, etc...
Mas antes vou esperar a enquete ter o resultado, se bastante gente votar que sim (mesmo que eu não ganhar hehe), eu vou começar a postar os desenhos!!^^

PS: comentem sobre que estilos de mangá vocês gostam, se não só vou postar shoujo mesmo (que eu treinei mais) ok?

O banner tá pronto!

O Banner finalmente ficou pronto!! Já pintei tudo, passei um lápis pra dar acabamento e amanhã de noite já vai estar no blog (eu não tenho scanner e só a Aline sabe colocar essas coisas na página do blog).
Depois se quiserem comentem aqui o que acharam do banner novo!!



PS: eu fiz tudo sozinha!! (minha irmã só ficou atrapalhando na hora que eu comecei a fazer)^^

Coleção Kana Mangá e Kanji Mangá

Se você sempre teve vontade de aprender japonês, mas sempre achou a língua muito difícil ou não tempo para fazer um cusinho, esse livro é uma ótima maneira de aprender a escrever e a falar em japonês de uma maneira muito fácil e divertida.
Dentro dele invés de ter milhares de textos ou um dicionário enormeee, na verdade são várias imagens de mangá com a tradução, modo de falar e como escrever. No primeiro livro da coleção se tem o básico, tem todas as letras em Hiragana e Katakana e folhas para treinar a escrita, e o mais legal é que se tem as curiosidades de cada palavra, por exemplo, lá tem a palavra "tsuki" que significa Lua, e junto também tem uma curiosidade, que é que no Ocidente se tem o mito de ter um rosto humano na lua, enquanto que no Japão eles vêem um coelho fazendo mochi (bolinhos de arroz).
Os outros volumes já aparecem pequenas histórinhas de mangá, mas todas todas escritas em japonês com a tradução em baixo. Essa coleção tem 4 livros, eu comprei pedindo por encomenda em um dos endereços de uma livraria que tem a editora JBC.http://www.editorajbc.com.br/2007/02/12/kana-manga/ aq está o site da editora sobre o livro e aqui os telefones e endereços de onde comprar http://madeinjapan.uol.com.br/onde-comprar/livros Essa editora é especializada em livros japoneses e mangás, o site de mangás deles é http://mangasjbc.uol.com.br/ !!

Espero que tenham gostado das dicas, eu comprei toda a coleção e adorei!! Além de aprender japonês as histórias são bem humoradas e vem com curiosidades.^^ (comentem>.<)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estilo: Miranda Cosgrove


Antes eu assistia bastante ICarly, só que agora estou assistindo mais Disney, mas mesmo assim gosto da Miranda e vou mostrar um look dela:

Comunicado das blogueiras^^

Olá pessoal, temos notícias quentinhas agora!! Acabamos de criar um forms para perguntas sobre o blog! Perguntem o que quiserem sobre mim e a Aline, sobre as matérias e tudo mais!! (perguntas repetidas também serão respondidas)^^

http://www.formspring.me/PrincessOtome (o "and" não coube hehe)

eu quero... CHOCOLATE!


Buaaaa, esses dias eu estou comendo muito chocolate( vou ficar cheia de espinhas!) e ainda estou com vontade de comer( mas nao pode ser aqueles guarda - chuvinhas), sera que eu como ou não? Comentem!!

Abertura (2) de FULL MOON WO SAGASHITE!!!

videoEssa é a segunda abertura da serie, também vou postar as encerramentos^^

Abertura de FULL MOON WO SAGASHITE!!!

videoEssa é a primeira abertura de FullMoon! Comentem porque se gostarem eu posto mais e mais videos^^.

Mangá Ultra Maniac

Olá pessoal, esse é o mangá ultra maniac (apesar que ser uma imagem do anime pra ficar mais nítido), é uma história sobre uma garota chamada Nina Sakura que morava no Reino Mágico (Magic Kingdom) e que teve que fazer homestay no mundo humano por ser muito atrapalhada com seus feitiços.
Logo depois de mudar para a nova escola conheceu Ayu Tateishi, popular entre as meninas, que tem uma aparência seria e calma, mas que na verdade é muito divertida. Depois que descobre que ela gosta do Tetsushi Kaji ela faz de tudo para ajuda-la, mesmo que suas magias dêem errado.
Muitos triângulos amorosos se formam durante a serie, muitas confusões, e no anime a história segue um enredo diferente do original, mas os dois são imperdíveis!
Wataru Yoshizumi também já publicou outros milhares de mangás de sucesso, um deles é Marmalade Boy (que eu já li^^).

Mangá da Turma da Mônica Jovem

Depois do grande sucesso do mais famoso gibi brasileiro que ainda é adorado por milhares de fãs (principalmente o público mais infantil), agora com a Turma da Mônica Jovem veio muitas novidades. É meio tarde falar que a TMJ é novidade porque ela já está do volume 20! (21 no mês que vem que vai ser daqui a pouco), e essas novas aventuras com os personagens com agora 15 anos de idade apesar de ser o estilo mangá ainda tem os traços que caracterizam o mesmo estilo da Turma da Mônica. Eu estou acompanhando a serie e até "tinha" o volume 0 que vinha de brinde com outros gibis antes da estréia, mas acabei perdendo ele hehe.
O TMJ é uns dos primeiros mangás feitos no Brasil, e que logo depois surgiu o Luluzinha Teen para fazer concorrência (mas os traços não tem mais as características da Luluzinha e que o desenho também é extremamente simples).
Esse mangá não deve ser como os japoneses que tem começo meio de fim já programados, mas deve ter uma serie muito extensa que durará muitos anos (talvez nunca acabe), por ser um mangá para público infantil e com histórias separadas sem muita ligação entre elas para facilitar o acompanhamento da serie.

:):):):):)

Coloquei algumas imagens de como vai ficar a nova imagem e banner que vai ficar pronto essa semana e talvez amanhã:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você que faz: Polyvore


Polyvore é um site onde você monta seus próprios looks com roupas e acessórios que você quiser e é você quem pesquisa que foi onde eu fiz o post da Miley Cyrus e da Miranda Cosgrove.

Novidades!!^^

Olá, eu estava outro dia procurando umas imagens novas, e olha só o que eu achei, um desenho chibi com tema de animais do Crepúsculo!!^^ E depois que eu vi isso experimentei colocar no Google "mangá do Crepúsculo", e não é que eu acabei achando um mesmo um! Mas quando eu achei essa matéria pelo que eu vi (não sei se mudou agora), só tem no Japão ainda, e os traços do mangá eu achei que seriam bem bonitos e delicados pra ficarem como os personagens descritos no livro, mas na verdade os desenhos eram bem simples e eu não gostei muito do traço pra ser comparado a beleza que deveria ter nos personagens, não só por causa dos atores, mas também porque no livro se descrevem pessoas muito elegantes.
Ahh, esqueci de falar o que são chibis hehe, são uma espécie de caricaturas de mangás, ou também chamados de SD (super deformed), que dentro das histórias mangás eles dão alivio cômico, cenas de emoção extrema (raiva, felicidade, alegria...), e outra característica deles é que "chibi" significa criança, ou seja mesmo personagens adultos tem chibis para relatar fatos engraçados das histórias!

Alice no país das Maravilhas




Oi garotas, algumas de vcs ja assistiram o filme de Tim Burton "Alice no país das Maravilhas"?
Eu assisti, e amei, não vou contar muito não mas tem uma parte muito engraçada que vcs precisam saber, é uma parte bem do finalzinho, bem curta, mas muito engraçada, que é uma parte que alice faz uma dança meio esquisita que eu esqueci o nome, mas eu prefiro chamar de dança dos pés loucos(hehe).

Ah, tinha esquecido de falar os personagens(sei que a maioria sabe mas mesmo assim vou falar)
Os personagens são:
O chapeleiro maluco
A Alice
O Coelho
O gato sorridente
A rainha branca
A Rainha de copas
Os gêmeos(aqueles gordinhos)
e pelo oq eu saiba é só isso, mas se vcs lembrarem é só comentar

domingo, 25 de abril de 2010

Uma receita para seu cabelo

Genteee, olhe que coisa mais esquisita que eu vi no SOS Cabelos da Capricho:

Uma receita para deixar seu cabelo mais liso, hidratado e brilhante

Ingredientes:
-cabelo ressecado
-um punhado de azeite extra virgem

Modo de fazer:
Espalhe o azeite extra virgem ao longo do comprimento dos fios, evitando contato com a raiz. Deixe as pontas umidecidas. Faça um coque para que os fios fiquem juntos. Deixe por no mínimo 5 horas. Depois enxágue abundantemente. E pronto! Agora você tem o seu cabelo macio, sedoso e cheio de vida!
obs.: Ai gente, que coisa mais esquisita. E vcs, oque acharam meninas? Comentem!!


Estilo: Miley Cyrus


Eu sou Mega Fã da Miley Cyrus/Hannah Montana e hoje vou mostrar um look dela:

eu quero... esse esmalte da risque "atitude pink"


Ando lendo o blog Unha Bonita e vi um esmalte lindoo da Risqué Penélope Charmosa e se chama "Atitude pink"


obs.: A coleção vai começar a vender em maio.

O que é mangá ou anime SHOUJO?

Você deve ter visto que eu escrevi que o mangá da Full Moon wo Sagashite é uma mangá shoujo (está no marcadores em baixo do post). Mas afinal, o que é um shoujo?
Dentro do universo dos mangás existe muitos tipos de gêneros diferentes, tem um que o publico alvo são as meninas, ou garotas mais jovens, que são os chamados shoujos. A maioria deles são comédias românticas, e vida escolar, que tem um enredo e histórias voltadas para esse determinado publico, a maioria não envolve muita ação ou aventura, mas como os sentimentos dos personagens vão se modificando ao longo da história e como o modo de pensar de agir muda, não só no romance em si. O traço dos mangás shoujo é bem mais delicado e detalhado que os shonen (mangá para meninos) e que as vezes também são considerados como um estilo "fraco".

MAHOU SHOUJO
São shoujos mas com um toque de magia, no mahou shoujo as histórias tem personagens mágicos como anjos, fadas, feiticeiras, seres de outro mundo que tentam ser como pessoas "normais" um exemplo é o mangá Ultra Maniac, ou de meninas que recebem poderes mágicos que tem que salvar o mundo, um exemplo bem conhecido são os animes Sailor Moon e Sakura Card Captors, e as personagens dos mahou shoujo geralmente tem um mascote mágico que as auxilia nos seus deveres, e elas nunca lutam em busca de vingança, mas sim pelos seus ideais como paz, amor, esperança...

Apesar dessas características básicas, não quer dizer que os shoujos sejam padronizados, exintem shoujos de vários tipos e histórias com temas diferentes, e o primeiro mangá considerado shoujo foi o A Princesa e o Cavaleiro de Osamu Tezuka, que também é conhecido como o "Deus do Mangá" no Japão por ter influenciado muito o estilo de desenho que é usado até hoje.

Ajude a Transformar o mundo!


Você pode ajudar a transformar o mundo se cadastrando em Amigos Transformando o Mundo .

Ajude a transformar o mundo!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Alguns mangás que recomendo^^!!


Olá novamente, agora vou começar falando (ou digitando) alguns mangás que já li (alguns pela metade) e comentar como é a história, mas não muito (é chato ter muitos spoilers nesses textos porque ai vocês já ficam sabendo o final da história).
Vamos começar com Full Moon Wo Sagashite, é uma história emocionante de uma menina chamada Mitsuki Koyama, que tem 12 anos e sofre de um câncer na garganta que faz com que não possa realizar seu maior sonho, ser uma cantora e se reencontrar com Eichi, uma pessoa muito querida que conheceu enquanto estava no orfanato. Mas de repente aparece a dupla de shinigamis (deuses ou anjos da morte) que se chama Neji-Lámem (macarrão com cebolinha), nessa dupla estão, Meroko, e Takuto, que tem a missão de levar a alma de Mitsuki depois de mais um ano de vida. Com o desenrolar da trama, eles começam a ajuda-la transformando-a em Full Moon, que seria ela com, 16 anos e com o cabelo tingido para que não descobrissem que era ela. Com essa forma ela pode cantar e começa a fazer sucesso no mundo artístico, mas muitas confusões acontecem, e o que irá acontecer com eles no final? HI-MI-TSU^^ (se-gre-do!!)

No final acabei falando apenas de um mangá (que também tem uma anime, mas que o final é totalmente diferente, eu também já baixei os 52 episódios de anime na internet^^) no site www.animescenter.com , mas que precisa do programa Real Player para que os videos possam ser vistos. Esse programa tem no próprio site, e no www.baixaki.com.br, a autora Arina Tanemura também já publicou vários outros sucessos, e o um dos mais famosos foram também (além de FullMoon) é Kamikase Kaitou Janne (que eu estou querendo baixar o mangá no site http://animes-shoujo.blogspot.com/2009/05/kamikaze-kaitou-jeanne-download.html.
Comentem , esperamos respostas^^

Capricha no Make!




Comecei a ler mais o site da capricho e um dos blogs que eu leio é o Capricha no Make , fala sobre maquiagem, que foi de onde eu tirei o post sobre Make para Orientais

Make para orientais


Algumas fotos do make da Brenda Song, atriz do disney channel

Princess and Otome, por que escolhemos esse título?

olá pessoal!, essa é nossa primeira postagem no blog. Eu e a minha "ajudante" prima hehe (naverdade foi ela quem fez o blog), escolhemos o nome Princess and Otome depois de horas e horas de discussões de como poderia ser (ela até sugeriu irmãs briguentas de tanto que a gente não chegava em alguma coisa, eu também pensei em "Yosei to Tsuki"=Fada da Lua, ficaria poético, mas ela não gostou da idaia de dois títulos) rsrs. o Princess significa garota arrumada, bonita, pois a Mi-chan (como eu gosto de chamar a Aline) vai postar sobre tendências da moda, esmaltes, roupas, variedades. E eu vou postar sobre mangás, alguns animes, sites e dicas de onde baixar-los, e até alguns desenhos meus^^ (vai ter um desenho de entrada que vai ser eu vou fazer). Postem muitos comentários, coisas que gostariam que a gente postasse (e não liguem pros meus erros de português, pois "erar é umano") rsrsrs. Ahh tinha me esquecido de colocar o que significa Otome, é o feminino de Otaku, que são pessoas que adoram animes e mangás, também existem os termos:


  • anime otaku (animação japonesa)
  • manga otaku (histórias em quadrinhos)
  • pasokon otaku (computadores)
  • gēmu otaku (videogames)
  • tetsudō otaku (miniaturas, como trens de brinquedo)
  • gunji otaku (armas e coisas militares)
  • auto otaku ou jidosha otaku (carros, em especial os kei-jidosha e demais modelos destinados ao mercado interno japonês)]
  • dattebayo otaku (wels e coisas estranhas)No Brasil, se proliferou o dattebayonismo, espécie de otaku especializado no seriado Naruto, inspirado nas ações de seu idealizador, Welington Z. As reuniões dos aficcionados, geralmente fantasiados, também levam em conta a fidelidade a aparência física e sobretudo a linguagem própria do seriado japonês exibido pela TV Tokyo.

hehe espero que tenham gostado!!, comentem^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...