terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha árvore de balas!

Oi pessoal! Eu sei, faz tempo que eu não posto, é que não tinha nada, mas hoje eu vim mostrar pra vocês a árvore de balas que fiz  na escola com a bala "Butter Toffees", fiz com a de chocolate, e ficou bem bonita até, no topo coloquei um laço, é que eu não levei enfeites, aí tive que pegar de um colega meu, mesmo assim eu gostei, sobrou um pacote inteiro de balas, porque usou um só, espero que gostem!




Beijos!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Almanaque Shoujo Mangá!

Oláá Pessoal! esse é o Almanaque Shoujo mangá que ganhei emprestado da minha prima Mika (aqui o blog dela^^ http://cassiamika.blogspot.com/ ), esse almanaque fala TUDO sobre shoujo mangá e também sobre: cosplays, bandas pop japonesas, ranking dos 100 melhores mangás shoujo, os 50 melhores animes, as 10 melhores mangakás da atualidade, os meninos mais bonitinhos dos shoujo mangá, melhores videos no youtube.... e muitas outras coisas! Também falam sobre fanzines brasileiras e entrevistas com os artistas^^

Aqui estão algumas fotos do almanaque:





By: Yu-chan

sábado, 27 de novembro de 2010

Minha caricatura mangá!

Oláá Pessoal!! Hoje eu entrei no blog Desenhando Personagens e vi um post muitoo legal sobre caricaturas mangás feitas pela própria blogueira Milena! Esse desenho foi feito com uma foto minha que enviei hoje, e ela desenhou super rápido! Ela postou hoje mesmo a caricatura=D
Quem quiser enviar um desenho entre no link e comente também^^ ela envia o desenho pro seu e-mail depois sem o link dela, mas claro que vou postar com o link né=D


By: Yu-chan

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vocaloid NekoMimi


Oláá Pessoal!! Esse é um video do Vocaloid com a música NekoMimi!! espero que gostem^^
Nossa! já estamos no final do ano!!! to quase de férias=D (e passei, minhas notas estão ótimas também^^) nessas férias vou (lá no finalzinho do ano) vou me encontrar com a Aline no Ano Novo \o/ também vou fazer um especial de Natal (depois dos desenhos dos ganhadores) pra postar no blog^^

By: Yu-chan

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmalte feito de ouro!

Esse é o esmalte mais caro do mundo, custa R$ 225 mil, O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London.  O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda. Já pensou ter um esmalte desses?? O esmalte é lindo e essa tampa também!





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inimigo Chocreto!

Oláá Pessoal!! hoje foi o meu inimigo chocreto na escola^^ Fizemos uma festinha na sala que durou 2 aulas mais o recreio. Levamos salgadinhos, refrigerante, bexigas, e doces!
No Inimigo Chocreto tivemos que dar um chocolate de presente e um de inimigo secreto junto (alguma coisa pra zoar, ou que a seja engraçado), eu comprei uma caixa de chocolate da talento e no presente inimigo, coloquei um tijolo bem enrolado no jornal pra dar mais volume e embrulhado em uma sacolinha rosa com menininhas (era para um menino), isso era mais pra dar peso, coloquei isso dentro de uma caixa de bolo (uma caixa grandinha) e forrei com mais bolinhas de jornal pra não sair do lugar (coloquei também várias bolinhas dentro da sacola pra fazer mais volume ainda). E por cima o presente que era uma barba falsa e um óculos rosa-choque de plástico^^ Ele abriu as duas embalagens e foi muito engraçado=D
E quem tinha caido comigo foi a Maria Alice (minha professora de português) eu ganhei (por coincidência) uma caixa de chocolates da talento e um organizador de gaveta (para guardar calcinhas, meias). Adorei muitooo o presente!

Meu chocolate no fundo, e 2 Papais Noéis da Éri-chan na frente (o que ta na minha mão veio dentro de uma carta da Cacau Show)
Meu Organizador de Gaveta (tem alguém escondido lá dentro?)

By: Yu-chan

domingo, 21 de novembro de 2010

Chibi Couple!

Oláá Pessoal!! Aqui está um desenho chibi que fiz por encomenda^^ (já que é chibi foi rapidinho de fazer) não quer dizer que me esqueci dos ganhadores do concurso!! É que só deu tempo de escanear esse desenho nesse fim de semana, ai acabei postando hoje^^ (é a primeira vez que faço um chibi assim...)
A jaqueta verde dele ficou meio fosforescente depois de escanear... (eu me esqueci de assinar o desenho T-T) ai fiz isso no paint mesmo, já que só percebi isso agora quando tava fazendo o post.
Quem mais quiser me fazer alguma encomenda (apesar que esse foi um favorzinho de amiga) podem me mandar um e-mail para Princess-And-Otome@hotmail.com (mas esses desenhos só podem ser chibis, agora o principal de tudo é eu terminar os desenhos dos ganhadores!) também me mande a descrição do desenho junto^^

By: Yu-chan

sábado, 20 de novembro de 2010

Selena Gomez canta música em espanhol!

O vídeo em espanhol da música "A Year Without Rain" foi lançado nessa semana ("Un Año Sin Lluvia", traduzida), mas Selena Gomez já anda apresentando a canção ao vivo!

No programa Lopez Tonight dessa quinta (16/11), a cantora começou a cantar o sucesso em inglês e, de repente, mudou para o espanhol!





Durante a entrevista superengraçada dada à Lopez, ela contou que quer lançar um álbum inteiro em espanhol. "A música significa muito pra mim e eu quis cantar em espanhol também. Lançar um álbum inteiro nessa língua faria meus pais muito felizes", disse.





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fabricando Desenhos^^

Oláá Pessoal!! eu já estou fazendo os desenhos dos ganhadores^^ (vai demorar um pouco...) mas vou entregar o mais rápido possível!! Lembrando que os que ganharão os prêmios serão apenas os 1°s colocados^^!!
Ahh hoje também fiquei sabendo que consegui ficar na média em inglês!! Só espero não ter ficado em nenhuma outra matéria néXD
Semana que vem eu vou ter amigo secreto (de chocolate, ai fica chocreto^^) e junto com o chocolate de presente também vamos fazer o "inimigo secreto", ai vamos colocar alguma surpresa estranha ou engraçada junto pra pessoa (mas ainda não sei o que dar...)
Se quiserem podem me mandar alguma sugestão=D
Ahh eu também estou participando como ajudante no blog do meu primo Edy: Door of Winsdom (que significa porta da sabedoria^^) ainda estamos começando, mas logo logo vamos postar várias coisas interessantes la!

By: Yu-chan

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esmalte da semana (nova tag) : Rainha Elizabeth

Oláa pessoal, hoje eu fiz uma nova tag, esmalte da semana! Hoje estou usando o o esmalte "Rainha Elizabeth" da La Pogee, um esmalte bem parecido com esse é o Sereia da Impala!

Minha unha está muito curta!


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desenho do Victor

Oláá pessoal!! aqui está um desenho que o Victor (meu colega de classe) me mandou postar aqui no blog^^ Espero que tenham gostado!
Quem quiser enviar mais algum desenho envie pelo e-mail: Princess-And-Otome@hotmail.com (mas antes de ser postado eu preciso ver com a Aline, já que ela é a dona do blog)

By: Yu-chan

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Presentinhos ²

Oiee gente, desculpe por ficar um tempo sem postar nada, eu estava viajando! Fui na festa de casamento do meu primo, foi MUITO legal, mas é claro que sinto saudades da minha casa, blog e etc, o tempo que eu estava lá nem mexi na internet, e, no banheiro no restaurante tinha lixa de unha toda bonitinha de graça! E claro que eu e minhas primas tínhamos que pegar!

Minha tia fez uma caixinha e um porta lápis muito fofos pra mim! Agora descobri por que ela foi lá na 25 de março comprar uma tonelada de retalhos de tecido, eu estava até passando mal naquela loja ultra quente! Morrendo de fome e ela escolhendo mais e mais tecidos! Mas ficou muito lindo esse presentinho ^^ , a caixinha é toda lilás e com a tampinha de florzinhas, e o porta lápis só a base é lilás e o resto é de florzinhas, amei !




Yumeiro Patissiere

Oláá Pessoal!! Yumeiro Patissiere é um anime que eu estou baixando agora. Eu acabei me interessando por se tratar de comida^^ (na verdade é porque os protagonistas são estudantes que querem ser patissieres (patissier no masculino) e no final de cada episódio mostravam dicas de preparar o doce mostrado do episódio^^ (pelo menos nos primeiro 4 episódios mostraram... melhor eu terminar de assistir tudo primeiro).
O anime fala a história de Ichigo Amano, ela é muito desajeitada e não é habilidosa em piano como sua irmã mais nova, por isso nunca recebeu tanta atenção como ela. Sua avó sempre fazia doces para ela se sentir melhor melhor quando estava triste quando ela era menor. Um dia depois de uma apresentação de sua irmã ela passou em um festival de doces (ela ama comer doces, e tem um ótimo paladar) lá ela conhece um patissier chamado Henri.
Quando ela o conhece, e ele a indica para a escola St. Marie (não vou revelar o porquê^^) e lá ela estuda como preparar diferentes doces e se junta ao grupo A formado por Kashino, Satsuki e Sennosuke. Nessa escola também existe uma lenda dos espíritos doces e Vanilla se junta a ela para que as duas realizem seus sonhos como patissieres.


Obs: ainda não está completa no site todos os downloads do anime, mas quando for possível colocarei aqui no blog!

Depois que assisti esse anime, deu uma vontade de cozinhar alguma coisa, e quando eu vi um episódio em que elas prepararam um pudim básico, eu resolvi tentar também seguindo algumas dicas do anime. Então eu fiz esse pudim de leite condensado a baixo e ele ficou sem poros e bem cremoso*-* igual como no anime (mas eu fiz em uma forma redonda grande).
Para ficar desse jeito eu fiz a receita como estava no livro, mas eu mudei a parte do liquidificador e misturei a massa com uma batedeira de mão fazendo vários círculos para misturar a massa sem fazer bolhas e peneirei a maizena, na hora de cozinhar no banho maria também deixei no fogo mais baixo cozinhando aos poucos.
Só acho que faltou deixar o caramelo mais escuro, mas a panela era de fundo preto, ai parecia que já tinha até queimadoXD

By: Yu-chan

Kokeshi*-*


Oláá Pessoal!! Aqui estão algumas bonequinhas Kokeshi^^ Elas podem ter várias formas, tamanhos, cores e estilos diferentes. São originarias do norte do Japão e são feitas de madeira, tem a cabeça bem grande e uma fina pintura no rosto. Sua maior característica é não ter braços ou pernas.

  • Algumas versões dão que, embora o nome oficial da Kokeshi seja "小芥子", sua verdadeira denominação original seria "子消し", siginificando "crianças perdidas".
  • Simbolizam a alma das crianças, que as bonecas levem todo o mal que as crianças porventura possam sofrer em vida, esse é o motivo mor da boneca kokeshi.
  • Os japoneses, especialmente da Ilha de Okinawa adotaram o costume de usar a boneca emcerimônias de enterro ou crematório de seus entes queridos. Crianças com morte pré-matura, ou antes de completar os 12 meses de idade teriam sua alma fixada nas tradicionais bonecas, para que não se sentissem perdidas na situação além morte. Os familiares mantém a boneca sobre os lápides ou em casa quando o corpo é cremado. É tradição adotar bonecas "abandonadas" com a justificativa de boa sorte no lar.
Fonte: Wikipédia

Também comprei uma bonequinha kokeshi e uma viagem^^ No bairro da liberdade existe uma variedade dessas bonequinhas, além de muitas outras coisas japonesas (e até chinesas) por la=D

By: Yu-chan

domingo, 14 de novembro de 2010

Compras (da Yu-chan)^^

Oláá Pessoal!! Nesse fim de semana passado (6/11 a 7/11) eu fui em Mogi das Cruzes visitar meus parentes, passei o fim de semana lá e no ultimo dia passamos em um festival (com quase tudo japonês) eu queria comprar um monteee de coisa lá, (já que na cidade onde moro não tem quase nada disso).
Comprei um "mangá" do Samurai X, que quando cheguei em casa vi que na verdade era um "livro", mas mesmo assim eu gosto muito da história, e vou ler tudinho amanhã^^ (tinha um livro especial enorme também com todas as curiosidades de Samurai X la também... mas como eu não sabia que ia passar lá eu acbei levando pouco dinheiro).
Também comprei essa linda bonequinha kokeshi (a menorzinha sem ser um chaveiro que tinha lá) e ela usa um kimono preto (parece até com a Enma Ai*-* só que de coque no cabelo).
Comprei também papel de origami colorido (tinha uma variedade enorme de tamanhos e cores diferentes lá).






Para finalizar comprei os 4 DVDs de todas as temporadas de Shugo Chara e Phoenix (ou Hi no Tori). A sensação de ver na televisão é totalmente diferente (eu acho), ano que vem se eu for la de novo vou ir preparada e comprar um monte de coisas mesmo! (nem deu tempo de comprar mangá e uma toquinha de personagem que eu tava querendo T-T)
Também aproveitei e comprei uma blusinha e comi um tempura de camarão enorme la^^

Obs: vou fazer um post sobre Kokeshi e um especial de dicas de desenho de roupas^^ (a dica não tem uma data prevista gome neeeeeeT-T)

By: Yu-chan

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Criativo: canecas

Vi muitas canecas legais quando pesquisei! Olha só que criativas e divertidas essas canecas! :

Tumblr_l5y67cepki1qate2wo1_500_large
Canecas com desenho de bigode!


Parece aqueles copos do Starbucks!

Palavras cruzadas na caneca!



E  o melhor! Parece um anel, vem até nessa caixinha fofa! Peguei essa imagem no Gaveta Virtual.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...