sábado, 29 de maio de 2010

Lovely Complex^^

Oláá^^ (desculpem a demora dos meus posts>.<'), esse é um mangá muito divertido que conta a história de Koizumi, uma menina muito alta de 1,70m e de Otani, um menino baixo de 1,56m que implicam muito um com o outro e que são como uma dupla de comediantes All Hanshin Kyojin (dupla de comediantes japoneses que um é mais alto e outro mais baixo que o outro). Eles fazem uma aposta para quem consegue um par primeiro, se ela ganhar ele compra algum jogo que ela escolher, se ele ganhar ela compra um par de tênis novos de basquete pra ele.
Com o desenrolar da história, Koizumi acaba se apaixonando por Otani, mas ele não percebe esses sentimentos.
Love Com, apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos. (eu já vi o anime, mas o mangá ainda não T-T)
Eu já assisti o anime todo baixado nesse site: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Lovely_Complex , é muitoo bom e recomendo^^

By: Yu-chan

Eu quero... Esses celulares, vão ver quais!!

É uma das manias das japonesas mais presentes na atualidade, e é muito difícil ver o celular de uma garota no Japão que não tenha enfeites.


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Make para sua amiga!!

Acabei de ver no Capricha no Make(um dos blogs da capricho) esse kit vem com dois brilhos labiais, um rosa e outaro de glitter, gostei dos dois e adoraria ganhar de presente da minha BFF, as caixinhas ficam grudadas e você tem que destacar.

Nick Jonas com a camisa do Brasil!!!!!

Sei que é bem diferente ds coisas que coloco aqui no blog mas não aguentei e postei. Nick estava saindo de um hospital em Beverlly Hills nesta terça-feria (25), quando foi flagrado pelo fotógrafo.



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Famosos daqui a 20 anos

Se você tmbm quiser saber como você vai ficar daqui a 20 anos então entre no In20Years. Coloquei imagens da Justin Bieber, Miley Cyrus, Robert Pattison, Lady Gaga, Taylor Swift e
Demi Lovato. Peguei as fotos na Capricho.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Comprasss

Ja disse aqui que ia postar fotos das coisas que ganhei no meu aniversário(bom, então não são compras), bemm, as fotos vão ficar desse jeito borrada até que eu ganhe um celular novo ou eu compre uma camera, oq é quase impossível, mas da para ver oq é.


OBS.: O papel da torradeira imita um torrada.

Estilo: Hilary Duff

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Genteee atraso nos desenhos!! >.<'

Gente, eu não sou muito de estudar e entender as coisas muito fácil, ai acabei tirando uma nota vermelha em um provão mais importante da minha escola (só acertei metade T-T), então vou ter que tirar notas excelentes agora pra não ficar de recuperação (inclusive educação física, eu não tenho aptidão física alguma). Então os desenhos vão ficar meio atrasados, mas não se preocupem que eu não vou deixar de fazer, (só vou estar ocupada e acabar atrasando tudo)>.<'
Na minha ausência de desenhos, vou postar sobre animes e mangás para compensar, e talvez sites de ajuda em desenho mangá^^!

By: Yu-chan


Estou um pouco atrasada

Estou muito atrasada em comprar os esmaltes da coleção Impala matte flours porque neon foi tendência do verão passado e estamos no outono mas mesmo assim eu estava mmorrendo de vontade de comprar o club, o spirit e o fluors e acabei ganhando todos, ainda não passei.

Hoje é meu Aniversário!!!

Hoje, dia 24 de maio é meu aniversário!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Alexandre Herchcovitch

Sim, de novo falando dele, comprei hoje minha wet legging, achei que não ia ficar justo e bonito, mas ficou!!! Coube certinho, eu fui no Shopping Morumbi comprar, mas infelizmente não tinha la :( na mesma hora, saímos correndo do Shopping para não pagar, pq se ficasse mais um pouco ia ter q pagar, mas nos ficamos menos de 10 minutos no shopping(a CEA era a primeira loja depois q desce a escada rolante) e fomos ate o Shopping Eldorado( eu nao sei se é assim q se escreve ), e ainda bem que na CEA de la tinha wet legging, mas o resto que eu queria... nada, mas tudo bem, o mais urgente mesmo era a legging. Também fui na loja Sanrio, e comprei uma "torradeira" de papel que você puxa do lado e pula um papelzinho em forma de torrada queimada, muito fofo, comprei também um teclado da Hello Kitty e um mouse pad da Hello Kitty, todos lindooss, mas eu sai daquela loja se não eu ia pirar de vez( estava, mas se eu continuasse ali eu ia querer comprar tudo da loja), talvez eu coloque a foto das minhas compras aqui essa semana. Aíiiii gente, se eu entro la, eu saio com pelo menos uma sacola, ainda bem que não é sempre q vou la, senão...

Criativo: Bolo

Nem percebi que era bolo quando vi essas imagens, então resolvi postar no "Criativo".

Você que faz: Ezface

No Ezface você coloca uma foto sua e faz a maquiagem na foto:

Tirei a idéia do Gaveta virtual(nem precisa colocar o link por que coloco em quase todos os posts)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fruits Basket^^


É um mangá e anime, muitoooo lindoo*-*, conta a história de Tohru Honda que mora com seu avô, seus pais morreram e mesmo assim tenta ajeitar a vida sempre com um sorriso no rosto. Tem duas melhores amigas Saki Hanajima e Arisa Uotani. A casa de seu avô está em reforma, e precisava ficar na casa de alguém por um tempo, mas uma de suas amigas morava em um apartamento e outra com mais de cinco pessoas na casa. Já que não queria se tornar um fardo para elas resolveu morar em uma barraca até a reforma acabar. O que ela não sabia era que o terreno que construiu a barraca na verdade pertencia a família Sohma. Lá moravam Yuki (o príncipe da escola), e Shigure. Tohru passou a morar lá e Kyo também.
Mas essa família possui uma maldição, toda vez que uma pessoa do sexo oposto abraça um integrante da família Sohma, ela se transforma em um animal do zodíaco. Apesar de parecer muito divertido e engraçado, muitos membros da família sofrem por isso, não poder abraçar ninguém, nem seus próprios pais que as vezes não aceitam esse fato.
É uma comedia muito divertida e realmente vale muitooooo apena ver, eu já baixei todos os episódios nesse site: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Fruits_Basket , mas também tem esses episódios no youtube (eu ja assisti todos la, mas prefiro baixar, compensa mais pela imagem e tempo que gasta carregando cada 3 partes de um episodio). O mangá é muitoooo mais completo que o anime, mas eu ainda não li e não conheço sites para baixa-lo.

BY: Yu-chan

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Make: Selena Gomez

Livros Novos^^ Mônica Jovem!



Aproveitando o sucesso de turma da Mônica Jovem, a novidade é o lançamento de dois livros pela editora Melhoramentos. Eles se chamam Coisas que os Garotos Devem Saber e Coisas que as Garotas Devem saber.
Os dois livros pretendem mostrar para os jovens a solução das dúvidas normais que todos passam. Cada um custa 24,90 e já se encontra em pré-venda em sites de livrarias.

A versão adolescente da Mônica chegará também à televisão, embora o formato ainda não tenha sido decidido. A princípio seria uma animação tradicional, mas o estúdio Digital 21,que cuida do inédito desenho em 3D do Penadinho, pegou o projeto.

Eu quero... Cobertura transformadora da cor Colorama

Peguei a foto do Clube do esmalte da Capricho. Fica absolutamente LINDO nas unhas!!! Eu quero!!! Peguei a segunda imagem no google mesmo.Vejam como fica no esmalte preto.

Misturinha Particulière da Chanel

Tirei essa imagem do site da Capricho, de como fazer o esmalte Particulière da Chanel. Um dia desses eu coloco fotos de famosas usando esse esmalte. E um esmalte bem parecido com esse é o Pandora da Big Universo.

Esmaltes tendências Big Universo

A nova(to meio atrasadinha mas tudo bem) da Big universo, que são as cores Pandora, Oberon, Eclipse e Urano.


Ja tinha falado que ia colocar fotos de famosas usando o Pandora e aquele da Chanel, e hoje
resolvi colocar:


Falando nisso, não conheço essas famosas aí(só a primeira), eu peguei essas fotos la do ego, que você escolhe uma cor e aparece quatro famosas usando o esmalte:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Estilo: Chelsea Staub

Maneiras de usar vestido xadrez

Três maneiras de usar vestido xadrez: com blazer e sapatilha, skinny e bota de cano alto e legging e sapato sem salto. Peguei essa foto no site da C&A.




Lançamentooo!!! Eensy Weensy Monster^^



Esse é um mangá novinho que eu comprei hoje*-*. É uma história que se passa na vida de Nanoha Satsuki e de seu "monstrinho" que seria a representação de sua raiva, inveja, (mais do ódio talvez), e que as vezes é incontrolável, principalmente com a chegada de Hazuki Tokiwa que desperta nele um ódio profundo.
Mas quando ele descobre que as pessoas ao seu redor apenas acham ele uma pessoa exibida e mimada, cai a sua ficha e descobre que tinha que mudar. Isso graças um surto de raiva de Nanoha. Com o passar do tempo a história vai se desenrolando, mostrando como os sentimentos deles mudam com o tempo... o que será que vai acontecer?...

By: Yu-chan^^

Alexandre Herchcovitch

Ja falei que ele fez a coleção da C&A e blá blá blá, mas agora vou fala SÓ dessa coleção, que tem peças xadrez, com caveira(bem pouco, pequeno e que não tem nas imagens que coloquei aqui), não são todas as peças que coloquei aqui, na verdade tem bem mais.

Desenhos mangá


Olá, esse é um outro desenho da Eri-chan, (minha irmã ¬¬'), ela fez uma samurai girl com uma espada, (na ponta tem um pouco de sangue, mas parece uma geléia por causa do jeito grosso que ela desenhou)^^ Comentem!



Esse é um desenho que eu para compensar o atraso nas entregas das dicas^^ Espero que gostem!! É como se fosse eu com um desenho meu na mão (risos), mas o meu cabelo não é bem daquele jeito (é mais comprido e com uma franja maior igual do banner do blog). Eu gosto mais é de criar personagens do que me basear em pessoas reais, porque você pode inventar a personalidade que quiser pro desenho^^

By: Yu-chan^^


Dicas de Desenho Mangá "Estrutura do Corpo"

Esse é um desenho da minha irmã (eu esqueci de mencionar que tenho uma hehe), ela resolveu fazer um post de dicas também no estilo dela. (as pessoas acharam o dela melhor >.<'). podem comentar sobre o que acharam dos dois estilos :D

Oláa :3!! finalmente postei as dicas. Eu não sei direito, mas acho que o meu jeito de explicar as coisas pros outros é meio confusa (será que é só impressão minha?), eu fiz os círculos que são muito usados no desenho e com um contorno mega forte que eu fiz pra saber como fica depois^^
(PS: Se não entenderem esse jeito bagunçado que eu explico podem reclamar nos comentários, sou toda ouvidos hehe)

By: Yu-chan^^


Alexandre Herchcovitch realizou meu sonho!!(pelo menos, um dos sonhos)

UFA!!! Demorei uns dois minutos só para escrever o nome desse cara! Então, como estou dizendo no título, o Alexandre realizou um dos meus sonhos, eu não disse que queria uma wet legging, então, ele fez uma coleção infantil para a C&A, que duas das coisas são... WET LEGGING E ANKLE BOOT, e a melhor parte, é para criança(pelo menos tomara que a wet seja para criança!), aii meu deus, eu preciso de uma wet legging, estou torcendo para que tenha wet legging para
minha idade. E meninas, não achem que sou louca se eu fizer mais de cinco posts só falando sobre wet legging ok?

Criativo: IChocolates

Olha que legal esse chocolate, peguei essas fotos lá no Gaveta virtual. Bjjjsss e comentem!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gomenasaiiii >.<''


Desculpem pessoal, mas não deu para escanear os desenhos hoje>.<' mas prometo que essa semana vou postar as dicas sim, e junto com um desenho extra que fiz!!

(tenham só mais um pouco de paciência^^)

By: Yu-chan



Você que faz: Meez

Esse site, você cria um avatar em 3D, você coloca a roupa, o cabelo, o fundo e outras coisas, tem também a marca Miley Cyrus & Max Azria.
Comentem!!!! :)

domingo, 16 de maio de 2010

Desenhos mangá

Esse é um desenho que eu fiz com o tema da Copa^^, eu fiz uma menina fantasiada de tigre, espero que tenham gostado:D, eu vou postar mais desenhos assim de um personagem no blog nos fins de semana. Espero que comentem sobre o que acharam^^

By: Yu-chan

Atraso nos desenhos >.<'


Oláá, houve um atraso nas dicas de desenho mangá, mas não se preocupem, pois os desenhos já estão prontos e amanhã eu vou posta-los, acho que de noite^^

Esses cabelos do lado eu achei na internet, são bem legais para tirar uma boa ideia na hora de fazer o penteado da personagem, espero que gostem :3!!




By:Yu-chan


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você que faz: Looklet

Desculpe por não ter postado esses últimos dias, estava doente, mas mudando de assusnto, achei uma coisa para postar rapidinho! Esse é um site onde você cria looks e o bom é que tem uma modelo que você escolhe, o nome do site chama Looklet, é bom para passar tempo, é igual a um jogo de vestir para criança, só itas nãque beeem mais legal e você não precisa criar conta!! Você escolhe a roupa, os acessórios, o fundo e a modelo, as modelos que tem lá são vinte, mas bonitos não são. Looklet

FOLOW ME!!

Gente, criamos um twitter para o blog, sei que não vai ter quase nenhum seguidor mas tudo bem, nem o Formspring deu( também né, o pessoal que lê o blog é preguiçoso e não gosta de escrever! kkk), então por favor sigam nosso twitter, sei que é super mico fazer um blog com 50 visitantes por dia(deve ser menos) criar um twitter! AIII GENTEE, sigam pra gente não pagar mico ok?

Twitter

terça-feira, 11 de maio de 2010

Concurso de desenho mascote Grand Chase

Esse é um desenho que fiz de um concurso que teve no Grand Chase (mas eu não ganhei T-T), deve ser porque eu não pintei ele, mas mesmo assim quis colocar no blog, comentem do que acharam do desenho^^ (por favor>.<') Ahh, a roupa da arqueira é igual a da minha personagem no jogo^^, só o cabelo que não, eu quis fazer um mais bonitinho. http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticia/concursos/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-desenho-de-mascotes (esse é o site do concurso)

By: Yu-chan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...